Renata Banhara, foi como já tinhamos anunciado aqui no nosso blog convidada do programa do Gugu, neste domingo, agora que saiu de "A Fazenda 4" eliminada com 54% dos votos. No palco ela disse a Gugu Liberato  ter saído do programa com amigos e inimigos.

Ao ser questionada pelo apresentador  se ela sabia o motivo de ter sido eliminada, Renata disse ter sido vítima de boicote de Monique Evans e João Kléber.

"Fui saber aqui fora, porque minha empregada me contou que a Monique escondeu meu chinelo e armou uma fofoca com o João Kléber sobre mim contra o Marlon. Eu tenho senso de justiça, jamais faria uma fofoca para atingi-lo", disse.

A modelo comentou também que Monique e João viviam falando dela pelas costas e apontou maior descontentamento com a "titia". "Ela pegou uma paixão uterina por mim. Achou que o jogo era eu e ela, mas eram 15 participantes".

Gugu agradeceu a breve participação de Renata e prometeu chamá-la novamente ao palco para fazer perguntas mais detalhadas sobre sua participação no programa.

Entretanto lá dentro da propriedade a vida dos peões continua, Duda ficou chateada com Joana Machado e desabafou com o cantor Marlon sobre uma atitude da personal trainer.

Na noite de sábado (30), a peoa havia prometido para a boxeadora que a ajudaria com a tarefa de cuidar da vaca, função que desempenha diariamente com o apoio de Gui Pádua.

No entanto, Joana não a ajudou na manhã deste domingo (31). Mais tarde, na cozinha, Duda desabafou: "poxa, eu tive que fazer tudo sozinha. É um trabalho pesado".

O problema das tarefas da manhã foi mesmo desenrolar a mangueira, Valesca pediu ajuda a  Dinei mas ambos tiveram muita dificuldade em desenrolar os nós, levaram cerca de uma hora para conseguir desenrola-la, as suspeitas de quem teria deixado assim a mangueira recairam sobre François (encarregado do lixo) que passava pelos dois aflitos no momento em que tentavam resolver a situação e que afirmou não ter sido ele o último a usar a dita mangueira. Então quem foi ?!

O clima de falsidade e a pressão entre personalidades diferentes aumenta no reality, reunidos próximos à piscina da sede de "A Fazenda 4", François Teles, Joana Machado e Raquel Pacheco engataram uma conversa sobre convivência no confinamento. Para eles, alguns participantes estão tentando forçar amizade com todos.

"Eu não aguento gente puxa-saco, vaselina", disse Joana Machado, que recebeu o apoio dos amigos.

François concordou com a personal trainer e se exaltou. "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. É impossível você gostar de todo mundo", disse.

Logo depois de dizer isso, a modelo Taciane Ribeiro se aproximou do trio e os amigos mudaram de assunto.

Confira agora os videos na integra da edição de sábado (30)










Fonte: Terra