A manhã chuvosa e fria de 3ª feira (2) foi a mais nervosa  até agora em " A Fazenda 4", Joana Machado se envolveu em discussões barbaras primeiro com Duda e mais tarde com Dinei, os nervos dos pões estão à flor da pele!

Brava com a demora de Joana para ajudá-la na atividade com as vacas, Duda desabafou o problema para François e Marlon, o que mais irritou Duda foi que Joana mandou recado que iria tomar café e só depois juntar-se a ela para realizar as tarefas matinais, quando Joana chegou ao local já Duda tinha quase tudo terminado.

Duda é sempre uma das primeiras a se levantar na fazenda. Responsável por cuidar das vacas, a lutadora desce à área dos animais assim que o primeiro sinal sonoro toca. Com medo de levar punição, ela começa a executar a tarefa rapidamente.

Marlon e François ficaram do lado de Duda. Pouco depois, o modelo chamou Duda de canto e disse que eles precisam fazer algo para melhorar o clima dentro da equipe Ovelha.

Ainda nervosa, Duda concordou com François, mas respondeu que a mudança precisa partir de Joana e não dela.

A discussão entre Joana Machado e Dinei foi talvez a pior, ambos se exaltaram e nem mesmo os esforços de Kleber para acalmar a situação parecia surtir efeito.

Exaltado, o ex-jogador até ofendeu a mãe da personal trainer. Ela ouviu a ofensa, e foi igualmente agressiva com Dinei e ele não foi sem resposta. 

Bom mas o que é certo é que François Teles, Monique Evans, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda estão na 2ª  "Roça" desta temporada e um deles deixará o jogo na próxima 5ª feira (4), mas nesta noite de  3ª feira (hoje) um deles vai se tornar "Fazendeiro da Semana" e assim ficar livre da "Roça" e de ser eliminado(a).
Quem será que vai escapar da Roça?
 
Assista ao vivo, às 23h, na Rede Record.

Fonte: R7 e Sidney Rezende