O assunto na madrugada deste domingo (31), entre os  peões era sobre as experiências sobrenaturais que  já tiveram, a conversa começou quando Gui comentou que tinha visto Monique Evans a rezar no quarto, dizendo que haviam forças malignas na casa e Gui ficou assustado.

Aproveitando a conversa, Thiago contou que depois de alugar um filme de Chico Xavier, decidiu se consultar com um guia espiritual e recebeu um diagnóstico inusitado.

“Chegou um camarada e disse que eu precisava ser exorcizado. Aí, fiz o tratamento”, declarou o peão.

O ator falou que só depois da terapia espiritual conseguiu se desempenhar melhor nas gravações, ele revelou ainda  que não suportava o irmão, o galã da Globo Bruno Gagliasso, de 29, quando era criança. Contou que  sua mãe, assustada, apelou para trabalhos espirituais para resolver o problema."De 1 a 7 anos, eu odiava meu irmão. Eu falava que ele não era meu irmão. Minha mãe ficava até assustada e aí ela fez uns trabalhos kardecistas comigo e eu melhorei"

Mas Thiago sublinhou  que isso já passou, que ele é fã do trabalho do irmão, que o vê como uma referência na sua carreira e que o adora.

Raquel conversa com João Kleber após nomeações:

Já depois das nomeações para a "Roça" de ontem à noite  e no momento em que João Kleber indicou Raquel  a peoa chorou muito e jurou que iria se vingar do apresentador.

Entretanto, após passar algum tempo, ela esfriou a cabeça e foi atrás de João para uma conversa sobre ele ter colocado a ex-garota de programa na berlinda.

O Fazendeiro primeiramente ouviu tudo que Raquel tinha a dizer e concluiu que foi falta de comunicação o maior motivo da indicação, ele comentou: "Você poderia ter falado comigo" a peoa retrucou dizendo que não queria parecer puxa-saco.


Fonte: Sidney Rezende, gente.ig e Terra