Durante a Festa das Máscaras, que aconteceu na noite desta 6ª feira, EM "A Fazenda 4"  François esqueceu de ligar o microfone e todos os peões foram punidos por causa do seu erro.

Todo o grupo ficou  12 horas sem água quente. O peão assumiu o erro nesta manhã de sábado, contou para os outros confinados que ele causou o castigo. Mas parece que quem ficou mais irritado com o fato foi o próprio.

Depois de uma conversa com o "Fazendeiro da Semana" (João Kleber), ele pareceu mais calmo e revelou que não se lembra bem do que aconteceu na Festa das Máscaras.

Ainda na madrugada deste sábado Thiago Gagliasso, Dinei e Valesca não pouparam críticas às estratégias arquitetadas por Joana Machado em relação à próxima Roça.

Thiago, Dinei e Valesca discordaram da ideia de combinarem votos. O ator chegou ao ponto de afirmar que a colega estava fazendo um "jogo burro". Dinei, corajoso, disse não ter medo do complô da personal trainer: "Poder votar em mim, estou louco pra ela fazer isso".

Na tarde deste sábado (30), a produção do reality convocou os peões para uma atividade diferente: uma partida de queimada a equipe Ovelha foi a vencedora.

Fonte: Sidney Rezende e R7