Na noite de ontem (domingo 31) houve prova em "A Fazenda 4" para definir quem irá para a "Roça" na 2ª semana do reality show e foi  Monique Evans e Valesca Popozuda quem perderam a disputa no "Desafio Semanal elas são as primeiras a compor a "Roça".  A vencedora da prova foi Ana Markun, que garantiu sua imunidade.

As participantes tiveram que entrar em uma colmeia gigante para procurar letras que formassem uma palavra. Elas deveriam prestar atenção também na cor de cada letra, que deveria ser igual ao do uniforme da equipe. A mais rápida foi representante do time ovelha.

Logo em seguida ao  "Desafio Semanal", os peões tiveram uma grande surpresa  com uma  votação aberta e ao vivo para definir mais dois confinados à "Roça", todos estavam convencidos que a formação da "Roça" seria completada na 2ª feira (1) porém tudo aconteceu na noite de ontem.

Diferente da primeira votação da nova temporada, a 2ª  formação da Roça foi bem acirrada e os jogadores pensaram em grupo.

François Teles e Compadre Washington receberam seis votos cada. Desta forma, o Fazendeiro João Kleber teve que desempatar e optou pelo modelo.

Em seguida, o apresentador de 54 anos indicou Raquel Pacheco direto para a Roça.

Valesca Popozuda, Monique Evans, François Teles e Raquel Pacheco estão na Roça, mas um deles ainda pode se tornar  o novo "Fazendeiro da semana".

Fonte: Sidney Rezende e R7

Confira os videos de  toda a edição de ontem  na integra, prova e nomeações: