Logo no principio da noite desta 2ª feira os participantes de "A Fazenda 4" foram novamente surpreendidos com mais uma punição desta vez porque Taciane nao colocou corretamente o microfone apesar da produção ter enviado vários alertas sonoros, pelo erro eles ficaram 24 horas sem água poderão utilizar água do poço para realizar suas tarefas; como lavar louça, tomar banho, beber, etc., porém, esta não é uma tarefa fácil, principalmente com o frio que faz em Itu.

Dinei resolveu se vestir de mulher esta noite,  o peão parece ter se superado e pegou uma camisola emprestada de Valesca Popozuda para impressionar os amigos, os restantes alinharam na brincadeira e ele recebeu a ajuda de Valesca e de Anna Markun para ficar ainda mais engraçado. Com uma peruca loira, uma faixa na cabeça e um batom vermelho, o ex-jogador foi à varanda e começou a dançar.

A plateia parece ter se divertido muito, pois aplaudiu entusiasmada a apresentação da nova dançarina da Fazenda.

Apesar de se divertirem  os peões não esquecem as votações e vão fazendo as suas previsões de acordo com a relação que vão partilhando uns com os outros, em uma conversa no final da noite do último domingo (31), Gui Pádua disse aos peões que acredita na saída de François na próxima Roça. O modelo disputará a preferência do público de "A Fazenda 4" com Monique Evans, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda.

Gui argumentou seu palpite nos descontroles recentes do colega e que ele era muito "estourado". Valesca, por sua vez, acrescentou afirmando que François é "debochado".

Thiago Gagliasso discordou de Valesca e Gui e disse que o modelo sempre foi agradável com ele. Valesca rebateu afirmando que Thiago estava cego: "Um dia você vai acordar, Thiago. Você está cego".

Já na manhã desta 2ª feira Anna Markun se estressou com Dinei, Anna disse a Joana Machado e Marlon que estranhou Dinei ter dito que ela era "mandona" e que até semana passada o colega só a elogiava: "vivia dizendo ’eu sou teu fã’, todo mundo viu. Por que mudou? Achei muito esquisito mudar assim".

Joana afirmou que Dinei é bastante influenciável. Já Marlon classificou Dinei como uma criança pequena. Anna não se convenceu e disparou, irritada: "se for o que eu to pensando, vocês vão ver, a mascarazinha vai cair".

Fonte : R7 e Natelinha UOL