Parece que os confinados não querem François como "Fazendeiro da Semana", nova convesa entre eles no final da noite de 2ª feira revelou o desagrado de Anna Markun, Dinei, Compadre Washington e Monique Evans em ter o colega ocupando o posto e assumir a direção das tarefas. Os peões não querem que François Teles ganhe a prova que pode tirar um dos roceiros da berlinda e ainda o tornar fazendeiro.

Os participantes preferem que a fazendeira seja uma das mulheres que estão na roça: Valesca, Raquel ou Monique. Dinei comentou que, se François ganhasse o posto, ia ser difícil de aguentar.

Em contra partida João Kleber comemora o seu  aniversário no dia 02 de agosto, e os peões de "A Fazenda 4" não querem deixar passar a data em branco e na noite desta de ontem resolveram preparar uma surpresa para ele, Joana Machado contou para alguns colegas que ia preparar um bolo para o apresentador.

Parece que os desentendimentos, incluindo um voto da personal trainer em João para a roça, já não existem mais, Taciane Ribeiro, que também já brigou com o peão, ajudou Joana a fazer o bolo. João Kleber vai completar 54 anos.

As diferenças já são mais que evidentes entre os peões e começam a pesar especialmente na hora das tarefas, a edição do programa "A Fazenda 4" desta 2ª feira  (1) mostrou isso mesmo.

 Na manhã do último domingo (31), Gui Pádua, que costumava ajudar Duda Yankovich no trato com as vacas, se recusou a ir porque "alguém" havia prometido ajudá-la, sem citar o nome de Joana Machado, que iria acompanhar o cuidado. A peoa não foi e nem avisou a colega. "Fiquei chateada com a Joana. Fiquei sozinha, ela não me avisou e não desceu. Hoje tinha trabalho para caramba", afirmou a lutadora.

Thiago Gagliasso é outro peão cujo comportamento tem gerado críticas. Após cuidar das cabras, o ator foi dormir na Casa da Árvore, mas sem limpar direito seus utensílios. O fazendeiro João Kleber teve de ir atrás do colega e pedir para que ele lavasse a leiteira, e afirmou mais tarde que deveria ter indicado Thiago para a roça.

Outra discussão doméstica ocorreu entre François Teles e Anna Markun. Ele reclamou que Anna resolveu cozinhar, tarefa que geralmente é do modelo , e criticou a comida.  Mais tarde, Anna criticou a atitude de Dinei, que apoiou François, e perguntou quem cozinharia para o ex-jogador quando o modelo estivesse na roça.
A pior briga, porém, foi entre dois apresentadores: João Kleber, o fazendeiro, e Monique Evans. João acordou a loira para que ela cuidasse dos cavalos. A apresentadora levantou, mas disse ter avisado que seria responsável pela faxina, que só pode ser feita após todas as outras atividades. O fazendeiro retrucou que ela não tinha dito isso para ele. Os dois discutiram e Monique avisou: Ela também alertou o peão para que tomasse cuidado quando voltasse da roça  principalmente se estivesse na função que ele agora exerce.


Fonte: Terra

Confira os videos da edição completa de 2ª feira :