Na festa da noite de ontem 6ª feira (5), festa NET não podiam faltar as  conversas paralelas. Joana Machado e Duda Yankovich, que se afastaram devido às brigas de Joana com Anna Markun e a união da personal com François Teles, conversaram sobre os colegas.

"Não tenho mágoa de ninguém, mas acho que ela joga mais que eu. Eu gosto muito de você, não estou falando isso porque estou bêbada", disse Joana para a lutadora. Duda retrucou que também gostava da peoa, e que as duas eram muito parecidas. E ainda alertou Joana sobre Taciane Ribeiro, companhia constante da loira.

"Você vai se decepcionar com a Taci. Não tenho nada contra ela, mas quando aperta, as pessoas saem", disse Duda. "Eu não tenho maldade. Já me decepcionei muito, mas pago para ver", respondeu Joana. Dias atrás, ela havia dito para Taciane: "você é a única em quem eu confio aqui dentro".



Na tarde de 6ª feira(6) aconteceu um episódio no minimo curioso entre Monique Evans e Joana Machado, Monique ficou intrigada com o sumiço de seu creme de tratamento para cabelos e resolveu interrogar os peões.

Primeiro ela perguntou a João, Thiago, Dinei e Marlon, que estavam no quarto da sede. Diante da negativa dos companheiros de confinamento, ela concluiu.

"Tudo bem. Acho que já sei quem foi. Ela sabia que era meu", disse a peoa.

Depois de mostrar a João Kleber onde guardava o creme, Monique foi ao banheiro atrás de Joana. "Foi você quem pegou meu creme de tratamento? Agora, não tenho como hidratar os cabelos".

Tentando se defender Joana assume a culpa e pede desculpas. "Foi. Desculpa, não sabia que era seu", diz a personal trainer.
"Pois é. Era. Mas tudo bem", foi tudo o que Monique respondeu por fim. Joana Machado ainda pediu desculpas mais uma vez pela confusão, mas mesmo assim, Monique saiu do banheiro com cara de poucos amigos.

Fonte: Terra e Sidney Rezende