João Kleber  se machucou na tarde de ontem por causa das tarefas em "A Fazenda 4" ele sentiu os efeitos do trabalho bruto. O apresentador reclamou de dores na região lombar  e a lutadora Duda Yankovich massageou o colega com gel. "Você com uma contratura, tem uma bola. Você deve ter dado um mal jeito", analisou Duda, acostumada com lesões corporais em sua profissão. "Toma um remédio, e se amanhã não melhorar, bate o sino", disse, aconselhando o peão a pedir ajuda médica.

Joana Machado viu a cena e palpitou. "Aquela mangueira é muito pesada. Não dá pra levantar sozinho".

João Kleber é o atual responsável pela hortas e plantas da sede, tarefa que já foi de Joana.

Ontem houve "jogo da verdade" na fazenda, regado a muitos comes e bebes. Vários presentes estavam espalhados pelo chão, e os peões deveria entregá-los aos colegas. Em cada caixa, um cartão dava instruções, como "dê para a pessoa mais generosa do reality" ou ". Quem ganhasse, deveria pegar outra caixa e presentar outro peão, e assim por diante. Os presentes só poderiam ser abertos quando todos tivessem sido entregues.

Valesca Popozuda, por ser a fazendeira, começou. Ela presenteou Duda, por ser a mais generosa. Justamente essa caixa, a primeira a ser entregue, era a única que não estava vazia; uma ficha dizia que Duda deveria escolher um peão que teria a chance de fazer um vídeo e enviar para os familiares.

Duda escolheu Anna Markun, que é mãe de gêmeas.

O ponto alto da brincadeira, que na verdade não passava de uma versão do jogo da verdade da semana anterior, foram as farpas trocadas entre Joana Machado e o ex-jogador Dinei. Os dois se presentearam em sequência, com os adjetivos como "o mais agressivo", "a mais egoísta" e "o mais insuportável" nas etiquetas. Ficou evidente o clima tenso entre a dupla.

Monique Evans aproveitou a situação para espetar mais uma vez a ex-peoa Renata Banhara, eliminada na primeira semana. "Acho que já foi embora...", disse, ao ter que nomear a pessoa mais manipuladora do reality. Taciane Ribeiro pareceu bem incomodada com o título de desequilibrada.

Foi assim a destribuição dos presentes:

Duda foi considerada a mais generosa por Valesca

Duda, a mais confiável, por Anna

Thiago, o mais esperto por Duda

João Kleber, o mais manipulador, por Monique

Monique, a mais invejosa por João

François, o mais arrogante, por Monique

Joana, a mais corajosa, por François

Joana, a mais grosseira, por Dinei

Joana, a mais egoísta, por Dinei

Joana, a mais folgada, por Dinei

Dinei, o mais agressivo, por Joana

Dinei, o mais insuportável, por Joana

Dinei, o mais omisso, por Joana

Dinei, o mais falso, por Marlon

Gui Pádua, o mais perspicaz, por Joana

Gui Pádua, o mais prestativo, por Duda

Marlon, o mais equilibrado, por Gui

Marlon, o mais jogador, por Thiago

Valesca, a mais emotiva, por Dinei

Taciane, a mais desequilibrada, por Valesca

Raquel, a mais insegura, por Taciane

Thiago, o mais desatento, por Gui Pádua

Mais briga:

 

Depois do jogo, mais um momento de tensão nesta noite de 4ª feira (3), Joana Machado foi tirar satisfação com Duda Yankovich, pelo fato de a peoa ter se aproximado de Anna Markun, e até presenteado a colega. A lutadora disse que Anna estava se comportando diferente. "Ela não ficou diferente com você", afirmou Joana, enfática. A personal trainer ainda disse que, na realidade, a atriz era apaixonada por Gui Pádua. "Não leva tudo para o pessoal, não exponha a pessoa. Isso é com vocês, não me envolve", retrucou Duda. As três, assim como Marlon e François, são do grupo Ovelha.

Em outra roda, com Gui Pádua e Valesca, Dinei criticava a personal. Pouco antes, os dois trocaram farpas durante a brincadeira. "A Anna é atriz, você é paraquedista. O que ela é? Barraqueira".

Joana Machado teve até um momento de desabafo com Valesca Popozuda e revelou que não está mais com vontade de permanecer no reality.

“Eu não tenho mais vontade de ficar aqui, pra mim é um sacrifício. Não consigo mais olhar para certas pessoas”, comentou a personal trainer.

Fonte: Terra e gente.ig


Veja como foi a edição de ontem na integra :