Raquel Pacheco é uma das participantes que estão escaladas na "Roça" desta semana junto com Monique Evans e François Teles, ontem 4ª feira (03) um dos principais assuntos discutidos na "Fazenda 4" foram os relatos da ex-garota de programa e do seu antigo trabalho. Ela contou aos seus companheiros de Roça, François e Monique como foi sua vida durante este período e como foi que virou Bruna Surfistinha.

Uma das maiores dúvidas da peoa Monique Evans era saber como surgiu o codinome da ex-garota de programa. Raquel contou que, na verdade, não foi ela que escolheu esse nome. Ela disse que foram as meninas com quem ela trabalhava que falaram que ela tinha cara de Bruna, mas que já chegou usar o nome Fernanda. Ela ainda contou que nenhuma garota usa seu nome verdadeiro quando trabalha como prostituta.

Para seus companheiros de programa, Raquel Pacheco teve muita sorte por ter conseguido ganhar fama com a profissão que escolheu e ela concorda. Ela comenta que teve muita sorte, pois lançou seu blog no momento certo, foi através do blog que foi lançado em 2003, onde contava seus programas e suas histórias como garota de programa. Ela ganhou fama depois de ser entrevistada por um jornalista e a partir daí ela começou ganhar mais atenção da mídia.

A ex-garota de programa revelou que apesar das dificuldades, gostava da vida que tinha. Ela se prostituiu por apenas três anos e que nesse período aprendeu que uma garota de programa aprende a não ter nojo de nada e que muito do dinheiro que ela ganhou na profissão se perdeu devido ao uso de drogas.

Entretanto esta noite haverá eliminação um dos peões que ocupam a "Casa da Roça" estão na berlinda para um deles sair. François Teles  37 anos e  modelo profissional está aqui na sondagem do nosso blog e noutras sondagens bem à frente das restantes selecionadas desta semana para sair. Ele tem 1,83m de altura, 90 kg e está solteiro.
Mas François anda nervoso com a possibilidade de sair, parece que persente o que está acontecendo cá fora e já começou implicando com Raquel por causa de alimentação saudável ! O modelo disse que leite faz mal à saúde. "Olha, François. Eu sei, mas eu gosto. Não fica falando, tá? Isso é muito chato". O eliminado da noite retrucou: "Desculpa. Eu tô errado e sabe por que eu tô errado? Porque eu não tenho nada a ver com a sua vida".

Mas não é só... na madrugada desta 5ª feira (4) François não poupou críticas à Anna Markun e Compadre Washington.

Ele revelou que lhe incomoda muito a aproximação que Anna tem com Gui. O modelo não aprova que a integrante de sua equipe esteja tão ligada a um dos principais componentes do time adversário.

Já em relação a Compadre Washington, François diz que já flagrou o cantor preparando comida e em seguida jogando-a fora. Neste ínterim, Monique disse que chegou a comer um dos pratos preparados por Compadre, mas que estava temperado demais. Para a apresentadora, o peão só deveria fazer prato para ele ou guardar as sobras em vez de descartá-las.

Não perca esta noite a edição da Record de "A Fazenda 4" pelas 23h.

Fonte: Noticias.br, os paparazzi e  Natelinha UOL