Valesca Popozuda, a nova "Fazendeira da Semana"  desabafou em conversa com o Dinei na manhã desta 4ª feira (3).Valesca  disse a Dinei que se arrepende do lugar que agora ocupa. Parece que o novo cargo está pesando para Valesca em "A Fazenda 4", o que é normal mediante o clima de tensão que envolve os peões.

"Preferia ter ficado lá na roça", disse Valesca Popozuda. "Não fala besteira", retrucou Dinei. "Rala muito ser A Fazendeira. Tem que acordar muito cedo, Dinei", lamentou mais uma vez a loira. "Eu tenho que acordar antes de todo mundo". Mas Dinei a acalmou: "Eu te acordo, eu acordo cedo". A funkeira foi punida pela produção de "A Fazenda 4" após fazer uma confusão no tratamento dos animais. Valesca e todos os peões foram punidos.

João Kleber e Dinei escolheram o banheiro para conversar em particular sobre Monique Evans.

O apresentador disse que, caso a peoa volte da berlinda e vote nele na próxima "Roça" irá fazer a vida dela num inferno.

"Se armar para votarem em mim, ela sabe que está se enterrando. Coloco uma pilha nela, deixo ela louca."

Escolha o peão que gostava de ver eliminado esta semana na sondagem aqui mesmo no nosso blog!

Fonte: Os paparazzi e R7