Ontem foi noite de festa em "A Fazenda 4" os peões  receberam as roupas para a festa NET  e se arrumaram, animados. Para  Joana Machado, a produção preparou um lindo vestido preto com lantejoulas, Gui Pádua recebeu um casaco de couro e camisa com pontos de luzes que também adorou!

A 3ª 6ª feira (5) de  festa do programa tem como tema o mundo virtual; batizada de NET, tem no cardápio pratos criativos como uvas recheadas com gorgonzola e pistache, e trouxinhas de emmental e alho poró com açafrão. Segundo o site oficial da atração, os peões terão cerveja, caipirinhas de blueberry, uva e morango e sucos - para a sorte de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que revelou querer beber muito na balada.

Juntos os participantes participaram do "esquenta" já habitual nestas festas, receberam o drink Ritz Fizz,  de cor azul, este drink é feito de Curaçao Blue, limão siciliano e champanhe. Os peões também ganham uma máquina fotográfica para registrar os momentos.

Mas o mais inesperado aconteceu mesmo na festa quando  Joana Machado e Anna Markun fizeram as pazes no começo da madrugada deste sábado (6).

Pouco antes, Joana chegou a comentar com Gui Pádua que estava arrependida de dizer algumas coisas para Anna, mas que não iria "força a barra" para as duas voltarem a se falar.

Duda Yankovich, por sua vez, foi a mediadora desta reconciliação. Joana e Anna estavam dançando na pista separadas quando a lutadora chegou e aproximou as duas.

Sem muitas palavras, as duas se abraçaram e ficaram dançando juntas.

Em seguida, elas se deram as mãos.

Agora confira na integra a edição de ontem 6ª feira (5):