Depois de um dia carregado de emoções, confusões, brigas, conversas paralelas e alguma animação entre os peões de "A Fazenda 6" os peões apenas de um grupo tiveram uma chance única numa prova que aconteceu nesta 5ª feira (4) .
O prêmio da "Prova da Ferradura" era de uma incrível viagem ao Caribe. A prova foi feita somente por um único grupo, que foi decidido por sorteio.
Andressa Urach deu um saco completo de ferraduras de prata e uma de ouro. Quem tirasse a de ouro, iria para a prova. Scheila Carvalho foi a responsável por pegar a ferradura de ouro para a Equipe "Coelho".
A prova consistia em cinco etapas: Pegar cinco ferraduras grudadas em uma parede depois arremessar as ferraduras em um barril a uma certa distância, pegar de novo as ferraduras e fazê-las deslizar em um cano; encaixá-las em caixas e correr e tocar o sino com uma das ferraduras.
Paulo Nunes foi o que conseguiu finalizar todas essas etapas primeiro que todos, e como prêmio, vai fazer uma viagem espetacular para o Caribe!
 Entretanto Lu  e Andressa continuam dando que falar, as duas continuam orquestrando jogadas e formas de manipular as votações, Lu se mostra a cada dia mais obcecada e varia de humor de um momento para o outro a velocidade da luz, na madrugada deste sábado (6) a peoa se aborreceu na cozinha com Ivo Meirelles e disse não querer mais ser sua amiga lá fora só porque música a dada altura quis argumentar e não a deixou falar.
Já o grupo "Avestruz" que se encontra no celeiro, vive também as suas dificuldades de confinamento mas por outros motivos, a falta de conforto e de água quente cria muitas situações divertidas mas que dificultam o dia a dia dos peões.

Confira a edição de ontem 6ª feira (5) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK