O clima que Lu e Andressa ("Fazendeira da Semana") estão criando dentro de "A Fazenda 6" está dividindo os participantes e destruindo bonitas amizades já consolidada, a prova disso foi  a conversa entre Paulo  e Ivo na varanda da sede no final da tarde de ontem, logo depois de desabafar com Márcio sobre Ivo, Paulo chamou o músico para conversa nesta 2ª feira (1).
Ao sentarem próximos na varanda da sede, o ex-jogador questionou o peão sobre a sua aproximação com Andressa e Lu, que estão desestabilizado todos os restantes.
Incomodado com a pergunta Ivo se desculpou dizendo que estava jogando, que precisa ficar do lado delas para manter a calma do restante grupo e que se sente preocupado com elas, ao ouvir isto Paulo se levantou e falou que então ambos não tinham mais o que conversar.
Surpreso, Ivo tentou por diversas vezes pedir para o confinado voltar para a varanda, mas seu esforço não valeu de nada.
Mais tarde na cozinha já no começo da madrugada desta 3ª feira (2), Ivo Meirelles foi surpreendido por Lu enquanto pegava uma bebida na geladeira, na hora Lu resolveu lhe pedir desculpas por te-lo julgado afirmando estar sendo supersincera, Ivo disse estar acostumado a ser julgado pelas pessoas, Lu continuou se desculpando e elogiando a personalidade do músico mas rapidamente Ivo pediu para Lu esquecer o assunto e saiu da cozinha deixando a peoa sozinha.












Já Mateus prefere investir no amor em "A Fazenda 6" e não dá espaço para Bárbara Evans.
Sempre por perto e fazendo muitos elogios ele lá vai se insinuando, no final da tarde desta 2ª feira (1)  o peão correu para o quarto e ficou alguns minutos deitado ao lado dela em uma das camas.
Sem esconder sua admiração pela loirinha, o participante fixou o olhar na peoa e até chegou a dar um beijo no braço dela.
De certa forma sem graça com todo o carinho do rapaz, Bárbara chegou a pedir para da próxima vez não se acordada. Sorrindo, Mateus não deu muita atenção para o comentário da jovem e continuou ao lado dela na cama.
Feia mesmo foi a briga que passou na edição de ontem entre Lu Schievano e Rita Cadillac, Britto Jr. mostrou para os telespectadores como tudo aconteceu.
Tudo começou porque Gominho ouviu Lu falando sobre Rita e a advertiu. A blogueira, então, entrou na sede soltando o verbo contra a ex-chacrete e gritando ironias.
Gominho foi tentar se explicar e a confusão se estabeleceu. Lu, então, disse que estava com vergonha de ter gostado de Rita. Rita na hora falou que Lu deveria ter vergonha das suas atitudes, o clima ficou tão pesado que quase as duas entravam na briga física. (confira no video da edição de ontem aqui no nosso blog).

Confira na integra tudo o que rolou em "A Fazenda 6" na edição de 2ª feira (1) 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK