Após um turbilhão de emoções vivido na noite deste domingo (1º), em "A Fazenda 6" Andressa Urach se tornou primeira "Fazendeira da Semana" do reality show e fez questão de atribuir aos peões as funções que alguns menos gostam de fazer, claro que isso irá causar algum desconforto mas é essa mesmo a sua intenção.

Mateus Verdelho foi o primeiro a acordar, pois ficou encarregado de cuidar da vaca e quase levou uma cabeçada do touro, porém Marcos Oliver vencedor da prova que o tornou finalista e que ficou livre de funções por ordem da "Fazendeira" Andressa fez questão de ajudar Mateus neste seu primeiro dia com as vacas já que Marcos realizou a tarefa durante toda a semana e estava experiente no trato com este animais.

Também Gominho  se levantou para tratar das lhamas e foi ajudado pelo anterior tratador dos animais que gostava muito, Paulo Nunes.
Já Scheila Carvalho se viu mais aflita no seu primeiro dia com o trato das cabras, já que Lu não lhe deu qualquer indicação nem a ajudou na tarefa tendo preferido ficar dormindo, com algumas dúvidas sobre o trabalho a realizar Scheila pediu ajuda a Marcos que estava por ali, quando questionada sobre a antecessora da atividade Scheila apenas disse que Lu não tinha sido solicita.
Mas Yudi Tamashiro contou aos peões uma história mais macabra de Lu que Scheila nem quiz revelar sobre atitude de Lu Schievano que o deixou impressionado, Scheila teria perguntado algo para tirar uma dúvida mas Lu logo disse que não a iria ajudar e falou para a moça "se virar".
Andressa está tão importante como "Fazendeira" que quando questionada sobre que atividade iria realizar por Gominho apenas disse que não iria ficar responsável por mais nada, apenas mandar e ajudar os outros peões.
Na hora de almoço a "Fazendeira" Andressa fez questão de elogiar os peões pelas atividades realizadas, e se mostrou atenta a todos e ao seu comportamento, apenas fez um reparo ao comportamento de Gominho que teria se relutado um pouco em realizar as tarefas mas que os restantes a tinham surpreendido, após o comentário da peoa "Chefe" o clima ficou mais pesado! 
Na tarde e devido ao tempo ruim que deixou os peões sem piscina nem sauna, eles logo arrumaram o que fazer: mudar o visual.
Incentivados por Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro e Mateus Verdelho descoloriram os cabelos.

















O ídolo teen foi o primeiro. Depois de deixar uma mecha de cabelo loiro, ele descoloriu os pêlos dos braços e foi tomar banho para ver o resultado. 

Depois de descolorir o cabelo, o ídolo teen reclamou que o resultado não ficou tão bom porque o cabelo de Yudi estava muito grande.

Foi aí que Mateus se ofereceu para fazer o trabalho. Gominho e Aryane Steinkopf acompanharam o corte e elogiaram o modelo.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK