A noite deste domingo (30) foi novamente palco para uma disputa em "A Fazenda 6", desta vez para definir o "Fazendeiro da Semana", mais uma vez Brito Jr. esteve à frente do comando que terminou com a vitória de Andressa Urach, assim, Denise Rocha e Márcio Duarte ficam automaticamente na "Roça" e à mercê da votação do público.
Para vencer a disputa, cada competidor teve um circuito próprio, com buracos para encaixar as hastes de sua perna de pau.
Depois de chegar ao final do seu percurso, o competidor utilizou a própria perna de pau para pescar saquinhos que guardavam peças de um quebra-cabeça. Primeira a montar corretamente o quebra-cabeça, Andressa se tornou a grande vencedora.
Desta forma, além de comandar os participantes por uma semana, Andressa escapou de vez da primeira "Roça" desta semana.

Já na sede contrariado com a vitória da moça Ivo Meirelles foi um dos que se pronunciou e ameaçou não se esforçar mais nas provas, já que não gosta do seu grupo, Bárbara Evans comentou a ameaça do peão e disse que para ela cada um dentro da casa deve fazer o que acha certo independentemente do compartimento do grupo.

Logo que voltou para a sede Andressa agora "Fazendeira" foi conversar a sós com Lu Schievano e começou a traçar metas para mudar e atormentar a vida dos peões, dizendo que iria colocar todos para trabalhar, Rita Cadillac e Scheila Carvalho iria fazer os animais para as tirar da cozinha e assim evitar que ficassem paparicando os restantes com comida a toda a hora.

 Prometeu colocar  Mateus no avestuz, Aryane para catar cocô, e Rita nas ovelhas , a Scheila vai fazer as cabras, Beto vai fazer as vacas. 

Sem medo a peoa agora com poder não vai nem estar preocupada com votações para a próxima "Roça" .

Lu também disse que não tem medo de ir para a "Roça" e ofereceu ajuda durante os trabalhos e cuidados com os animais.


















Na hora em que se juntou a todos para oficialmente definir as obrigações,  Andressa "Fazendeira da Semana", começou atendendo a um pedido de Bárbara Evans, que queria cuidar das ovelhas.

A Fazendeira também perguntou a Beto sobre os cuidados com o avestruz e o modelo não quis mudar seu trabalho com as grandes aves.

De seguida Andressa definiu as obrigações com os animais sem perguntar nada aos outros peões, assim a divisão de tarefas ficou desta forma: 

Mateus irá cuidar das vacas.
Gominho cuidará dos lhamas.
Scheila ficou com as cabras.
Ivo terá trabalho ao cuidar dos cavalos.
Yudi vai cuidar dos porcos, atendendo à sugestão de Lu.
Aryane vai cuidar das aves.
Rita Cadillac vai cuidar da horta e das plantas. 
Yani ficou responsável pelo lixo e ouviu o motivo da escolha de Andressa. "Vai aprender a reciclar!"

Marcos Oliver não terá obrigações porque a Fazendeira acha que o finalista tem trabalhado demais no confinamento. Denise Rocha e Márcio Duarte estão na Roça e não têm função definida.

Paulo Nunes e Lu Schievano não terão obrigações com os bichos ou com a horta para assumirem a cozinha, mas a Fazendeira não deixou esta definição clara aos peões para que eles tomem iniciativa, passando pela avaliação de todos os peões que estão com os trabalhos definidos.

É.. o bicho vai pegar! Os peões não ficaram nem um pouco satisfeitos e já estão mantendo conversas paralelas sobre a nova Fazendeira criticando todas as suas posições.

Confira na integra a edição de ontem (domingo 30) de "A Fazenda 6" e confira a "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Andressa 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK