O dia começou como é natural neste dia de 3ª feira (2) em "A Fazenda 6" com as tarefas matinais, logo depois de muitos dias em guerra com vários peões, Lu Schievano acordou bem humorada.


Quando se dirigia para a área dos animais acompanhada por Ivo Meirelles, com quem se desculpou nesta madrugada, a peoa comentou com o músico a respeito do tempo, comentando que pela 1ª vez tinha visto o nascer do sol ali e que percebeu nos animais a tentativa de comunicação.

No mesmo instante, Scheila já dava início à atividade com as cabras.

Já na cozinha o assunto girou em torno da comida, Rita Cadillac, que costuma preparar as refeições dos peões tendo sido destituída desta tarefa pela "Fazendeira da Semana" comentou, em tom irônico, com Aryane que iria fazer uma quantidade a mais para não faltar. Aryane aproveitou a deixa para reclamar que tem faltado sim e refere que por falta ao almoço acabam compensando no jantar.

Entretando Mateus Verdelho continua dando em cima de Barbara Evans mas de uma forma muito subtil, sempre por perto e rapaz faz carinho constantemente na moça sem o menor problema. Será que vai dar romance ?


A "Fazendeira" Andressa não larga do pé dos peões que considera preguiçosos, ao lado da Mulher Filé na área externa da sede, peoa agora "Fazendeira" fez questão de fiscalizar o trabalho da funkeira. Irritada com a demora da peoa  em colocar as luvas para separar o lixo, Andressa a apressou comentando que já estava acabando o serviço enquanto ela ainda colocava as luvas
Incomodada com as palavras da lorinha, Yani de Simone a disparou que ela estava fazendo porque queria pois esse é o seu trabalho.
Lu e Andressa estão mesmo atormentando os colegas de confinamento e isso se percebeu hoje na hora do almoço e no clima pesado que estava na mesa. Reunidos em volta da mesa, Denise Rocha foi a escolhida do dia para fazer a oração na hora da refeição.
Denise estava sentada ao lado de Aryane Steinkopf, Bárbara Evans perguntou a Aryane porque estava Yani de Simone chorando e prontamente a peoa respondeu que Andressa tinha chamado a moça de lerda hoje durante a tarefa matinal.
Surpresa com a resposta Bárbara ainda ouviu que agora tudo tem tempo para ser feito, à medida da vontade da "Fazendeira" e rematou que isso é desnecessário.
Apesar do clima os peões tentam se ajudar e acalmar mutuamente, Mateus percebendo o estado de desespero e cansaço de Rita Cadillac aconselhou a aconselhou a se manter calma e não dar conversa, o importante será se salvar só depois deve pensar no seu grupo como um todo.
Já no final da tarde desta 3ª feira alguns peões se encontraram  na Casa da Árvore para conferir o pôr do sol, Gominho, Scheila e Yani conversaram sobre as posturas de Lu e Andressa na Fazenda.
A ex-dançarina do Tchan comentou com a dupla sobre a conversa que teve mais cedo com a atriz e que pediu apenas para ela lhe respeitar dentro do reality show.
Inconformado com a "Fazendeira da Semana", Gominho aproveitou o momento para falar o que pensa da loira no jogo, ele acha que o cargo de Fazendeira subiu à cabeça da peoa e que depois da votação de sábado a sua personalidade mudou, confessa que gosta dela mas que lá dentro lhe faz mal.
Por fim, a Mulher Filé soltou o verbo contra Ivo e comentou estar chateada com o músico por ele ter contado uma conversa entre eles para Lu.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK