Após uma noite bem tensa de nomeações, o clima em "A Fazenda 6" está bem pesado entre os participantes.

 Denise Rocha, uma das nomeadas na 1ª "Roça" juntamento com Marcio e Andressa chorou muito hoje no ombro de Sheila Carvalho e mais tarde também desabafou com Ivo Meirelles, entretanto as conversas paralelas giraram em torno das nomeações e dos comentário durante o direto de ontem à noite.

Para tornar tudo ainda mais dificil e depois de oito dias de confinamento, os peões receberam pela 1ª  vez uma punição por culpa da Lu que tem andado muito afastada do grupo depois das nomeações de ontem e muito agressiva com todos, ontem ela  ficou bem stressada com o grupo pelos comentários durante as votações, agora para além do mau humor e da agressividade da blogueira se juntou mais a punição criada por ela. Até Rita Cadilac que tem por norma proteger as meninas e ser um pouco como uma mãe se estressou hoje com Lu após um comentário desagradável da blogueira sobre uma música da cantora.



O motivo da nomeação criada por Lu foi a  desatenção ao aviso sonoro das cabras, a peoa só se levantou quando os dois toques de sua tarefa já tinham soado fazia tempo.



Assim nesta  manhã deste domingo (30), Gominho leu o anúncio da punição que dizia que por causa do descumprimento de uma das regras, todos ficarão 12 horas sem gás, podendo usar apenas o fogão à lenha.

Mas as punições não ficaram por aqui!  Na tarde deste domingo (30), Yani leu o aviso de que os participantes receberam a 2ª  punição. Desta vez os 16 artistas ficarão doze horas sem água.

O motivo do castigo é que o chuveiro foi usado para lavar roupas e peças íntimas, o que não é permitido. Agora, os confinados estão preocupados em como irão tomar banho até o fim da punição.
Esta noite acontecer a "Prova do Fazendeiro" um dos três nomeados ficará livre da "Roça" e voltará para a sede como "Fazendeiro da Semana", a disputa vai ser entre Marcio, Andressa e Denise quem dos dois se sairá melhor ?
Fique atento e não perca nem um minuto deste reality show que está a fazer vibrar o Brasil! 
Confira todas as novidades aqui no nosso blog, assista em direto pela nossa tv  a cada minuto e veja os videos de todas as edições! 

Fonte: R7 

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK