A Record resolveu não ter imagens ao vivo  da "Fazenda 6" durante todo o dia de ontem, e apenas repetir todas as edições que passaram durante a semana anterior, com a justificativa de que os peões estariam durante todo o dia disputando a "Prova da Chave" que só poderia ser vista no programa da noite de ontem, pois então no programa desta 4ª feira (3), os telespectadores puderam acompanhar como foi a prova realizada pela manhã, que exigiu bastante raciocínio e agilidade de Mateus Verdelho (Equipe Avestruz), Marcos Oliver (Equipe Coelho) e Ivo Meirelles (Equipe Ovelha).
Os três participantes foram os  escolhidos para representar seus grupos no começo da madrugada desta 4ª feira (3), logo após a eliminação de Márcio Duarte.
Marcos Oliver levou a melhor e ganhou a "Chave da Arca", que contém um poder muito importante e só poderá ser aberta no dia da votação. O ator também teve que mandar uma equipe inteira para o celeiro. Britto informou que só uma pessoa, porém, não poderia ir para lá, que é a "Fazendeira da Semana no caso Andressa Urach.
Depois de pensar um pouco, Marcos decidiu excluir no celeiro até à votação a equipe "Avestruz" por considerar ser uma equipe bem forte.
Os integrantes da Equipe "Avestruz" terão que ir para o celeiro no meio da "Festa Idade da Pedra".
Lembrando que Marcos Oliver também venceu a 3ª  e última etapa do "Superpoder da Chave" na última 6ª feira (28) e já se garantiu na Grande Final da 6ª  temporada, na verdade os restantes participantes têm um problema, é que ninguém sabe como vencer as provas a Marcos Oliver que tem ganho tudo o que são competições entre eles.
O objetivo dos peões era levar uma peça até o final do percurso encontrando as posições e os encaixes corretos ao longo do caminho. O primeiro peão que completasse o percurso e colocasse a peça na posição final vencia a prova.
Finalmente Bárbara e Mateus Verdelho deram os seus primeiros beijinhos na "Festa idade da Pedra" que aconteceu na noite de ontem, já muito próximos há algum tempo mas ainda não tinham selado o seu amor mas esta noite a coisa se deu e os dois circularam juntinhos pelo cenário da festa.
Já Aryane e Beto estão bem mais avançados no romance que começou até depois, os dois saíram da pista de dança e foram para o quarto da sede. Sozinhos e  deram um beijo muito mais caliente na cama durante a noite.
A dada altura da festa a "Fazendeira" Andressa Urach foi até a despensa e voltou com uma ficha.
Os peões se reuniram na varanda da sede para ouvir o comunicado que dizia que a equipe escolhida por Marcos Oliver o vencedor da "Prova da Chave" foi a equipe "Avestruz" e que todos os seus elementos teriam que descer para o celeiro imediatamente, foi-lhes então pedido que colocassem as galochas que se colocassem a caminho.
Em seguida, os integrantes da Equipe "Avestruz" se despediram dos restantes competidores e foram para o celeiro.
Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro ficarão excluídos no celeiro até o dia da votação.
Já Yani de Simone, Gominho, Lu Schievano e Ivo Meirelles voltaram para a pista de dança.
Já no celeiro, os peões perceberam que a vida ali não é fácil, Beto e Mateus se arriscaram a tomar banho gelado na área externa do celeiro e causaram gargalhadas nos demais excluídos.
Também Mateus Verdelho se queixou de saudades pois teve que se afastar da sua amada Bárbara que pertence a outra equipe e que assim fica afastada do jovem rapaz.
Já Beto e Aryane tiveram mais sorte e foram dormir agarradinhos no celeiro pois felizmente pertencem ao mesmo grupo.
Fonte: R7

Confira na integra a incrivel edição de ontem 4ª feira (03) 

de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK