Os peões do grupo "Avestruz" passaram a noite de 4ª feira para 5ª feira pela primeira vez no celeiro em "A Fazenda 6" mas tudo correu bem, a pouco e pouco foram acordando e fazendo as suas atividades matinais com os animais, Mateus logo que chegou perto das vacas para começar o trato encontrou com Bárbara que logo beijou cheio de saudades.

A vida de ontem na "Fazenda 6" se baseou no pensamento e comentários dos confinados sobre as próximas votações, todos deram os seus palpites e já têm pensado qual o nome para nomear na próxima votação, o clima continua tenso e ansiedade aumenta à medida que as horas vão passando. Só quem consegue viver um clima um pouco mais relaxando são os casais Beto e Aryane e Mateus e Bárbara isto porque o amor está no ar entre os dois casais e o pensamento é quase só voltado para o seu parceiro(a).

Andressa "A Fazendeira da Semana" continua pegando no pé da mulher Filé, ontem mais uma vez ela chamou a moça de lenta no seu trabalho com o lixo e voltou a fazer a moça chorar. Andressa não é mole, e leva muito a sério o seu cargo.

Já a amizade de Lu e Andressa parece já ter dias melhores, ontem depois do almoço na hora de lavar a loiça Lu em conversa com Scheila Carvalho criticou a atitude de Andressa e referiu que ela está só querendo mandar agora, bem disposta Lu conversou bastante com Scheila e a ajudou nas atividades da cozinha. 

Apesar de ter mostrado algum equilibrio naquele momento mais tarde voltou a se exaltar um pouco com a mulher Filé por causa dos grupos e ainda foi chamada à atenção por Ivo depois que lhe pediu para não atrair todos os votos da casa com suas atitudes.

No celeiro os peões aprenderam a prepara pinhão durante a tarde, após um dormirem um pouco eles acordaram animados para a tarefa, mas tudo no celeiro tem tanta dificuldade que até para acender o fogão a lenha eles tiveram dificuldades.

Na tarde de ontem os participantes de "A Fazenda 6" receberam novamente uma punição e por motivos já repetidos também, o mau uso do microfone, assim ficarão 24 horas sem água encanada, o comunicado foi lido pela "Fazendeira" Andressa.

No final da tarde alguns peões decidiram fazer uma fogueira na área externa da sede e ali ficaram sentados batendo papo, enquanto o grupo "Avestruz" está confinado no celeiro, os restantes peões que ficaram na sede aproveitam a fogueira para cantar e descontrair, esquecendo desavenças.


Confira a edição de ontem 4ª feira (04) de "A Fazenda 6" veja como foi a "Festa da Idade Pedra" onde o romance se acedeu e o 1º dia do grupo "Avestruz" no celeiro



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK