Na noite deste sábado (06) teve a 2º votação ao vivo em "A Fazenda 6" com a apresentação de  Britto Jr como já é habitual.
Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro" esta noite mesmo, domingo (7).


A sorte será de quem vencer o desafio e se tornar "Fazendeiro da Semana" e também  escapar da decisão do público.

Os outros dois terão que ficar na berlinda para um deles voltar para casa. 



Os peões estavam ansiosos para saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro, integrantes da Equipe Avestruz). Antes de começar a votação, Britto Jr. pediu para Marcos Oliver, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (3), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. O ator leu o envelope número 1 em voz alta que diz que cada  integrante da sua equipe deveria indicar para a "Roça" um dos excluídos do celeiro. A votação teria que começar por Marcos Oliver. Em caso de empate seria ele quem desempataria.


Marcos indicou Aryane, Lu indicou Rita, Paulo indicou Aryane, Scheila indicou Beto e, por último, Yani indicou Mateus. De acordo com a vontade da Equipe Coelho, Aryane Steinkopf foi a primeira indicada para a "Roça".
Em seguida, Marcos leu o segundo envelope que dava a escolher a Marcos Oliver por ter vendido a "Prova das Chave" entre imunidade à "Roça" e R$ 10 mil, como já está imune a todas as "Roças" o ator escolheu o dinheiro.
Depois disso, foi a vez de a Fazendeira Andressa Urach indicar um peão direto para a "Roça". A integrante da Equipe "Ovelha" escolheu seu próprio companheiro de time Ivo Meirelles.


Em seguida, os peões votaram. Lu Schievano recebeu 11 votos e se juntou aos restantes dois peões da "Roça" desta semana.

Logo após as votações Lu em conversa com Andressa no quarto da sede voltou a afinetar os colegas de confinamento insinuando que são pouco inteligentes, salientou Gominho dizendo não perceber porque teria sido escolhido para o reality show  e que não consegue se relacionar com pessoas tão diferentes dela e com tão pouca cultura, Andressa também explicou que sabe porque a escolheram para entrar na "Fazenda 6" não porque é miss bumbum mas porque é barraqueira.


Está surgindo uma nova rivalidade no jogo. Marcos Oliver e Beto Malfacini se tornaram grandes adversários na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões por causa das votações de ontem. Marcos, já está garantido na Grande Final por ter vencido a série de três provas do "Superpoder da Chave". O ator, inclusive, já disse que o modelo internacional "não é nada humilde" e "canta vitória antes da hora".

Mas parece que a competição entre eles ficou mais acirrada após a votação deste sábado (6). Por ter vencido a "Prova da Chave" da última 4ª feira (3), Marcos abriu a Arca e sua Equipe "Coelho" teve que mandar alguém para a "Roça". O peão foi o primeiro e optou por Aryane.

A ex-panicat foi indicada para berlinda e isso incomodou Beto Malfacini, que não entendeu por que Marcos não escolheu ele. Pois bem, já na madrugada deste domingo (7), Marcos conversou com Paulo Nunes no sofá da sala da sede e revelou qual a sua estratégia de jogo, a ideia é enfraquecer Beto com a eliminação de Aryane seu amor, enfraquecendo e desviando a atenção de seu maior adversário nas provas Marcos tenta assim, se consagrar o único vencedor sempre nas futuras provas.


Agora uma coisa é certa todos estão preocupados com a possível volta de Lu como "Fazendeira da Semana", a prova acontece hoje fique atento na edição mais logo de "A Fazenda 6" e veja o que acontece! 

Fonte: R7

Confira a edição deste sábado (6) e as votações ao vivo para escolher os três "roceiros" desta semana em "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK