Muita tensão neste primeiro dia de votações em "A Fazenda 6" .
Logo de inicio Britto Jr. anunciou aos peões sobre a votação desta noite de sábado (29) e pediu a Marcos Oliver, o vencedor do "Superpoder da Chave", para abrir a Arca e pegar o envelope de número um.
Ao abrir o objeto, o peão leu em voz alta o conteúdo para os participantes que dizia que os três competidores da prova estavam imunes nesta votação, desta forma, Lu Schievano, Marcos Oliver e Scheila Carvalho ficaram não poderia ser nomeados esta semana na primeira votação.
Na sequência, o apresentador deu início a votação aberta entre todos os confinados do reality show. Com seis votos, Denise Rocha foi a mais votada entre eles. Na sequência, Britto Jr. pediu para Yani de Simone, que era a única entre os peões que ainda não estava em nenhuma equipe, para ela escolher um participante para ir direto para a berlinda e entrar em seu lugar no grupo.
Depois de pensar por alguns minutos, a funkeira colocou Andressa Urach na "Roça" e assim entrou para o grupo "Ovelha".
Para terminar a votação, o apresentador avisou aos peões que o último Roceiro seria escolhido através do sistema do "Resta UM".
Cada participante salvaria um peão e o último que sobrasse completaria a "Roça" desta primeira semana na "Fazenda 6".
Após Andressa salvar Bárbara, Bárbara salvar Gominho, Gominho salvar Yani, Yani salvar Paulo, Paulo salvar Ivo, Ivo salvar Rita, Rita salvar Mateus, Mateus salvar Beto, Beto salvar Aryane e Aryane salvar Yudi, Márcio sobrou e completou a Roça de hoje.
Ao final da primeira votação, Britto Jr. ainda pediu para Marcos abrir o segundo conteúdo e ler mais uma vez em voz alta para todos os participantes, onde estava escrito que ele ficaria imune em todas as "Roças" até ao final do jogo estando assim automaticamente na final do programa.
Ao ver o conteúdo da carta e descobrir que já está na final da "Fazenda 6", o ator não escondeu sua emoção e chorou copiosamente.
 Porém Brito Jr, avisou que esse poder viria com muita responsabilidade embutida porque ele continuaria no jogo seguindo as mesmas regras que todo mundo. Se  descumprir uma regra, todos podem receber a punição coletiva. E  pode até ser expulso se infringir as regras que levam a isso. Márcio continua tendo que participar de todas as atividades, provas e tem que cumprir as obrigações com os bichos. Tudo de bom ou tudo de ruim que acontecer com a sua equipe, também vai acontecer com ele. Ele vai continuar tendo que votar e se posicionar no jogo. É certo que  nunca irá para nenhuma "Roça", mas chegar à Grande Final não é garantia de que será o vencedor dos R$ 2 milhões. A chance é grande por isso, deve continuar a  fazer parte do jogo. 
Desta forma, Andressa, Denise e Márcio disputam a "Prova do Fazendeiro" e um deles vai se salvar da "Roça" neste domingo (30), não perca mais logos pelas 11 horas aqui na Rede Record.
Após as votações e na volta para a sede começou a revolta, Marcio não compreendeu porquê Ivo Meirelles salvou Rita em vez dele, isto porquê Mario ficou na "Roça" pelo "Resta um", visivelmente transtornado ele afirma para os colegas de confinamento que vai voltar como "Fazendeiro", porém ainda vai disputar uma prova juntamente com as restantes meninas que integram a "Roça" para definir esse lugar.

Barbara Evans ficou muito satisfeita com a imunidade de Marcio Oliver, abraçou o rapaz e repetidamente lhe disse que era merecedor, em conversa no quarto com Mateus e Beto a jovem ainda comentou que graças a Deus foi Marcio e não Lu isto por causa do comportamento de Lu na hora que se viu imune durante as votações.

Andressa também se incomodou bastante com a indicação de Ivo para a berlinda, e o ameaçou que se voltar "Fazendeira" fará da sua vida um inferno, o peão apenas falou que ela precisava de terapia e a moça foi grossa e ainda mais agressiva na sua resposta. 

Mais tarde junto dos restantes colegas de confinamento Ivo declarou que fará corpo mole caso Andressa volte como "Fazendeira".

Lu foi chorar para o quarto e Gominho chegou perto para dar uma força mas foi corrido ao grito pela blogueira que apesar de imune não gostou das provocações dos colegas durante as votações e de perceber que seria votada por muitos se não tivesse imune.

Confira na integra a edição de ontem (sábado 29) em "A Fazenda 6" e veja como aconteceu a 1ª "Roça" que colocou Andressa, Denise e Márcio na berlinda 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK