No programa comandado por Brito Jr. ao vivo desta 3ª feira (2), Britto Jr. anunciou a escolha feita pelos telespectadores, Denise Rocha permanece no reality show e o primeiro eliminado de "A Fazenda 6" foi  Márcio Duarte.
A ex-assessora parlamentar recebeu 52% dos votos e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Márcio foi indicado para a berlinda pelo sistema do "Resta Um!. Denise, por sua vez, foi indicada pelos peões após receber seis votos.

Os dois tiveram a chance de se salvar na "Prova do Fazendeiro" do último domingo (30), mas quem acabou levando a melhor foi Andressa Urach, que venceu a disputa, escapou da "Roça" e voltou para a sede como a dona do cargo mais importante do reality.

Visivelmente emocionada a peoa foi recebida de volta à sede por Scheila Carvalho, Aryane Steinkopf, primeiramente, e, logo depois, outros peões abraçaram a loira. Lu ficou sentada e não cumprimento Denise.
Logo após Britto Jr. anunciar ao vivo a decisão do público, o apresentador conversou com os peões no começo da madrugada desta 4ª feira (3) e explicou que a Equipe Ovelha ficou com um integrante a menos e essa vaga será preenchida pela Andressa, que está sem equipe. Agora as três equipes têm cinco integrantes cada uma. O importante é manter o maior número de integrantes possível mais tarde vão perceber porquê.
Em seguida, Britto Jr. pediu para cada equipe escolher seu representante na disputa da "Prova da Chave" desta 4ª feira (3). 
Hoje já haverá "Prova da Chave", será de agilidade e raciocínio, Andressa não poderá participar por ser a "Fazendeira da Semana".
Os grupos se reuniram rapidamente e decidiram que Mateus iria disputar a prova pela equipe "Avestruz, Marcos Oliver pela equipe "Coelho" e Ivo Meirelles pela equipe "Ovelha".
O objetivo é ganhar a Arca que guarda um grande poder, assim os grupos ficaram da seguinte forma divididos:
Equipe Avestruz: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac e Yudi Tamashiro
Equipe Coelho: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Yani de Simone
Equipe Ovelha: Denise Rocha, Ivo Meirelles, Bárbara Evans, Gominho e Andressa Urach
Ainda na tarde desta 3ª feira (02) Os participantes da "Fazenda 6" sofreram mais uma punição a 3ª da temporada, desta vez o problema foi o mau uso do microfone.
A Fazendeira Andressa foi quem deu a noticia aos restantes peões, no comunicado estava claro que o microfone deveria sempre ficar dentro da proteção, não podendo tirar em hipótese alguma. Não se deve dobrar, mastigar, etc., a punição implicou em ficar 24 horas sem água quente.
Na madrugada após a volta de Denise para a sede o clima voltou a ser de stress, Marcos e Lu conversavam na cozinha sobre o desperdicio e Paulo ao entrar também concordou com os peões.
Ivo Meirelles ficou triste de decepcionado com a saída do amigo Márcio e culpado também pela nomeação que fez e que levou o rapaz a sair.
Ainda nesta madrugada precisamente às 2:50 rolou o 1º beijo de "A Fazenda 6", para quem achou que o romance começaria lá dentro entre Mateus e Bárbara se enganou na verdade foi Beto e Aryane quem se estrearam.
Depois de conversarem a sós na varanda da sede sobre o jogo, Beto e Aryane Steinkopf foram para o quarto dormir. O modelo internacional aproveitou que estava na cama ao lado da ex-panicat e foi lhe dar um abraço de boa noite. Como não é bobo nem nada, o integrante da Equipe Avestruz se jogou sobre a loira e lhe deu um beijo exatamente às 2h50 da madrugada desta 4ª feira (3).
Aryane, por sua vez, ficou paralisada com a atitude do galã, mas não o impediu e deu seu sorrisinho irresistível. Beto, então, deu umas leves mordidinhas no lábio da beldade, que ficou constrangida.












Beto, já deitado em sua cama, ficou admirando a beleza de Aryane, que já estava de olho fechado, por alguns segundos.
Agora resta saber se Aryane pediu para Beto parar porque Andressa estava acordada na cama da frente ou se foi um charminho feminino.
Confira o video na integra da edição desta 3ª feira (02) e veja como foi a eliminação de Márcio a volta para a sede de Denise e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK