Com tão pouco tempo de confinamento os peões de "A Fazenda 6" já começam a sentir o clima pesado com a forma de ser de cada um, e as intrigas começam a dominar as conversas paralelas, no começo do dia, Ivo Meirelles desabafou com Paulo Nunes e falou o que pensava sobre Aryane, os dois se estressaram por causa de uma brincadeira e Ivo que Aryane não gostou , mais tarde Ivo resolveu ir falar diretamente com a moça já que ela só tinha comentado o seu desagrado com Mateus,e resolveram a situação.

Mais tarde, durante o café da manhã, Andressa Urach não aguentou e soltou o verbo ao falar de Denise Rocha. "Não acho correto quem não é responsável pela tarefa ficar lá e não ajudar os serviços aqui da sede".

Bárbara Evans concordou e disse que já cansou de repetir que o Furacão da CPI não faz nada. "Ela não lava nem a própria louça".

No mesmo instante, Andressa se lembrou de um outro peão que não costuma ajudar nas tarefas domésticas por causa das obrigações matinais que não são dele Yudi Tamashiro." Com o Yudi eu falo, tenho mais intimidade".



Mais tarde, enquanto Rita Cadillac preparava o almoço dos participantes, aproveitou para ter uma conversa séria com Denise Rocha.

A ex-chacrete comentou com a loira que ela poderia ajudar mais nos afazeres da sede,assunto que incomodou Andressa mais cedo. "Eu gosto muito de você, mas acho que você poderia arrumar as camas, lavar as louças, por exemplo".

O Furacão da CPI expôs seus argumentos para tentar se justificar. "Certas coisas eu não sei fazer, mas estou disposta a aprender".


Bárbara Evans e Mateus Verdelho estão muito próximo, não se sabe ainda se vai rolar alguma coisa entre os dois mas Mateus se aproxima bastante da moça, elogia a sua roupa e hoje até foi recompensado, Barbara resolveu passar protetor no rapaz para o proteger do sol no trato dos cavalos, mais tarde na piscina ela voltou a passar protetor em Mateus.

Entretanto o  mistério sobre o que tem na Arca ainda é o principal assunto entre os participantes. Na tarde deste sábado (29), enquanto Marcos Oliver ajudava Rita Cadillac a limpar a cozinha, Beto Malfacini se mostrou ansioso para a revelação do "Poder da Chave", achado que deveria ser uma imunidade boa, talvez um mês garantido no jogo, Oliver concordou com a ideia do colega e disse que também espera uma surpresa interessante depois de tanto sacrifício.
Os participantes ainda não sabem que o detentor do "Poder da Chave" está garantido na Grande Final do programa..
Essa importante informação só será dada quando Oliver abrir a Arca, o que irá acontecer ao vivo na noite deste sábado (29), portanto fique atento e não perca a edição desta noite na Rede Record! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK