A 6ª edição de "A Fazenda" já começou, os 16 participantes já estão acomodados nos respetivos espaços do reality show e a festa vai começar! 

Após anunciar os 16 nomes dos peões Britto Jr. revelou que a Arca está de volta e apenas um confinado terá o "Poder da Chave" que pode mudar o rumo do jogo.

Depois que chegaram na sede da "Fazenda 6", os peões foram conhecer o quarto e ficaram espantados ao descobrir que iriam dormir no celeiro, que está mais rústico do que nunca.

Depois de uma prova com três vencedores, aconteceu a divisão nas equipes Avestruz, Coelho e Ovelha. Como são 16 peões, apenas 15 foram escolhidos. Yani de Simone, a Mulher Filé, é a 16ª peoa e não pôde ser escolhida por nenhuma das equipes.

Beto Malfacini, Sheila Carvalho e Márcio Duarte foram os três primeiros colocados na prova de resistência, realizada na tarde deste domingo (23), e, por isso, puderam escolher os integrantes de suas equipes.
Cada um deles tinha que escolher alguém do sexo oposto e assim por diante.
Veja como ficou a divisão:
Equipe Avestruz: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac, Yudi Tamashiro
Equipe Coelho: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes, Andressa Urach
Equipe Ovelha: Márcio Duarte, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Bárbara Evans, Gominho.
Gominho e Yani de Simone ficaram por último nas escolhas das equipes. Como Bárbara Evans tinha que, obrigatoriamente, optar por alguém do sexo oposto, sobrou a peoa.
Desta forma, a Mulher Filé ficou sem equipe, o que ela nem imagina é que ão precisará participar da 1ª prova, que será nesta 2ª feira (24), ao vivo, pois já está classificada para a 2ª etapa.
Assim sendo, Yani já tem uma grande vantagem sobre os demais competidores, pois o grande vencedor das três provas que irão acontecer nesta semana já estará na grande final do reality.
Os confinados voltaram para a sede e Britto Jr. revelou uma surpresa bombástica apenas para o público de casa:

É um poder superbombástico. Durante essa semana, os confinados irão disputar uma prova e todos terão chances. São três provas entre as equipes. Por ter sido rejeitada, a Mulher Filé já foi classificada para a próxima fase. O superpoder da Chave, que será conquistado por quem vencer as três provas, vai levar o confinado direto para a "Grande Final da Fazenda".

Os confinados não sabem disso e o peão que ganhar o superpoder da Chave, que o levará direto para a Grande Final da 6ª temporada da Fazenda, terá que participar de provas e votações durante todo o período de confinamento. A revelação deste segredo não acontecerá logo depois da terceira prova e, quando acontecer, pegará a todos de surpresa.

Fonte: R7

Confira o video completo da estreia de "A Fazenda 6" aqui no nosso blog ! 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK