Os participantes de "A Fazenda 6" acordam cedo para iniciar as tarefas matinais, apesar do frio e do sono todos tiveram que levantar às 7 horas da manhã neste 3º dia de confinamento, Rita Cadillac despertou antes do galo cantar e logo tratou de preparar um café da manhã caprichado para o restante dos confinados.


Enquanto isso, aos poucos, os outros peões enfrentavam o frio do inverno. Apesar da chuva forte que caia em Itu os peões lá tiveram a 2ª aula de instruções para o trato dos animais, equipados com capas de chuva. Em meio às perguntas dos peões, a zootecnista Fernanda explicou as medidas exatas de ração que os bichos devem ter, além de mostrar os sinais sonoros de cada tarefa.


Durante as explicações da zootecnista Fernanda, Yudi Tamashiro até tentou colocar em prática os ensinamentos e resolveu tentar retirar leite da vaca, apesar de um pouco inseguro foi observado atentamente pelos restantes colegas.

De volta à sede, Andressa Urach chamou Ivo Meirelles para conversar e lhe pedir para se conter um pouco nas brincadeiras, que por vezes se tornam irritantes na opinião da jovem, Ivo a ouviu atentamente, disse ter intendido e terminaram a conversa com um abraço.

Ao almoço o clima voltou a esquentar por causa dos alimentos e do desperdício que alguns já vêm acontecer, o primeiro a se manifestar foi Gominho, que pediu aos colegas para não abrirem um saco de bolachas, por exemplo, caso outra pessoa não queira comer para não desperdiçar o alimento e ainda afirmou ter visto hoje mesmo duas latas de leite condensado abertas e que isso não poderia mais acontecer por uma questão de desperdício.

Incomodado com o comentário do peão, Ivo logo rebateu : "Eu que abri essa lata hoje e realmente não vi que tinha outra aberta. Eu acho que antes das pessoas falarem algo dos outros, elas deveriam primeiro olhar o que elas mesmas vacilaram por aqui."
Para acalmar os animos Rita se prontificou para para fazer algumas divisões para auxiliar no dia a dia do confinamento. "Eu, Gominho e Scheila vamos cozinhar. A Aryane vai ficar responsável pela despensa."
Ivo está sempre no meio de brigas, de novo, já esta tarde o clima esquentou entre ele e Denise, Marcio ainda tentou amenizar os animos mas pouco pode fazer, Ivo acabou abandonando a discussão. 
Terminada a discussão Márcio não pode deixar de demonstrar mais uma vez o seu descontentamento pela  briga entre os dois participantes do seu grupo, o Ovelha, e resolveu dar conselhos a Denise no no quarto da sede.  "Agora qualquer disputa aqui a gente vai perder. Ninguém vai querer ajudar o outro. Não pode bater de frente agora, não."
Em seguida, o competidor ainda aproveitou o momento para dar alguns conselhos para a loira antes deles mudarem o assunto.
"Estou falando de boa, mas respire um pouco mais numa hora dessas. Brigue pela sua razão, mas pense antes de tomar atitudes." Denise acabou dizendo que não iria mais dar conversa para Ivo e assim evitar nova discussão.
De certa forma mais calma e tranquila com as palavras do amigo, Denise comentou que não vai mais conversar com o músico.
Não perca mais logo a edição do 3º dia vivido em "A Fazenda 6" e confira tudo o que rolou durante o dia, na Rede Record.

Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK