Após a grande prova para definir quem passaria direto para a final de "A Fazenda 6" Marcos Oliver tem mais sorte e se torna vencedor, entre Lu Schievano e Scheila Carvalho seus colegas de competição, porém tanto o vencedor como os restantes colegas de confinamento só saberão desta grande novidade, esta noite de sábado (29) ao abrir a Arca durante a votação ao vivo que acontece na Rede Record mais logo.

A competição se deu em uma grande instalação vertical que girava como uma roda-gigante. Antes de começar o desafio, os participantes entraram na estrutura e se posicionaram nos locais definidos pela cor de seus uniformes.
Depois, quando a estrutura começava a rodar, eles tinham que se aproximar da área central onde estavam diversas bolas coloridas. O objetivo era pegar uma bola de sua cor e depois seguir para as células laterais, de onde teriam que acertar a bolinha em um recipiente. A estrutura seguia girando durante todo o decorrer da prova, sete minutos. Vencia o competidor que conseguisse acertar mais bolas.
Após a prova vencida por Marcos da equipe "Coelho" Lu ficou revoltada com a conquista do companheiro de time. A cantora entrou no quarto, tirou rapidamente seu macacão de prova e desabafou com Mateus Verdelho. "Não fiquei feliz, não. Não gostei. Eu pedi desculpa daquela parada da briga que eu tive com ele, mas eu não gosto dele".
Vale lembrar que Lu e Marcos se desentenderam durante a disputa da segunda etapa e o clima esquentou entre eles. Parece  que os dois vão ser grandes adversários ao longo da temporada.
Depois dos peões saberem o que aconteceu a Marcos certamente o clima vai esquentar mais ainda, e as coisas já não estavam muito bem nas relações dos peões como se pode constatar pela discussão que aconteceu na cozinha nesta 6ª feira (28).

Bárbara Evans reclamou da sujeira na cozinha e Yani, Andressa, Gominho, Yudi e Aryane tentavam dar uma solução para que a sede ficasse limpa.

Yani deu a ideia de cada pessoa limpasse seu próprio prato ao fazer um lanche. No almoço e janta, uma pessoa ficaria designada para limpar tudo.Mas Aryane a alertou que de nada adiantava ela dizer isso para eles: "Yani, entendo tudo o que você está falando, mas você tem que dizer isso aí pra eles [homens da casa], não pra gente aqui".
Ivo Meirelles também continua provocando especialmente as meninas e acabou irritando Aryane com suas brincadeiras pouco ortodoxas, Ivo estava fuçando as roupas de baixo das meninas, quando a ex-panicat menos percebeu, Ivo resolveu dar uma cheirada nas calcinhas das meninas incluindo a da Aryane, brincadeira que ela não gostou particularmente.
Aryane pediu para o sambista parar, mas o peão não parou e ainda chamou Mateus Verdelho para participar da brincadeira.

Confira na integra a edição de ontem e como foi a última etapa da prova que deu a vitória a Marcos Oliver e tudo o que rolou em em "A Fazenda 6" durante esta 6ª feira (28) 


Fonte:R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK