Já Andressa Urach se irritou com uma atitude de Ivo Meirelles. Segundo ela, o músico fez um julgamento precipitado sobre a loira."Roupa não define caráter."
Pois bem, os dois voltaram a se estranhar já nesta madrugada de 2ª feira (24).Andressa estava tomando banho quando Ivo se aproximou.
A modelo se mostrou magoada com o ex-líder do grupo Funk 'n' Lata. Ivo, por sua vez, não quis saber de papo e saiu rapidamente do box da sede."Eu não vou me explicar por uma coisa que eu não falei, não vou me explicar mesmo."
Já nesta manhã os peões acordaram animados, e tiveram a sua primeira aula de como lidar com os animais, logo depois do café da manhã, eles receberam as indicações da  zootecnista Fernanda que explicou para os confinados que eles precisam respeitar os avisos sonoros de cada tarefa. Ela ainda alertou dizendo que tanto ela como o caseiro Clébis podem tirar eventuais dúvidas, mas não poderão executar a tarefa no lugar dos peões. "A gente vai tirar todas as dúvidas de vocês, mas vocês que vão fazer as atividades."

Na verdade esta 1ª  semana de "A Fazenda 6" promete grandes emoções para os 16 peões. Como eles foram divididos em três equipes com cinco integrantes cada: Ovelha, Avestruz e Coelho, já nesta noite de 2ª feira (24) pelas 11 horas, as equipes se enfrentaram numa super prova, esta será a 1ª  etapa desse desafio.
 
Na 4ª feira (26), a equipe vencedora e Mulher Filé, se enfrentam, agora, individualmente. O que parecia rejeição para Yani de Simone, acabou se tornando uma vantagem competitiva para a peoa, isto porque ela já está classificada automaticamente para essa 2ª  etapa da prova.
 
Dos seis que vão competir na 4ª feira (26), apenas três seguem para a última etapa da prova, que também acontecerá ao vivo, no programa desta 6ª feira (28). A revelação de quem garantirá vaga na final do reality show será ainda na 6ª feira.

Fonte:R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK