Já é conhecido o primeiro nome de uma integrante de "A Fazenda 6", a modelo Barbara Evans, a filha de Monique Evans, irá disputar irá  disputar o prêmio de R$ 2 milhões a partir de amanhã (domingo 23).

O anúncio foi feito durante o "Cidade Alerta" desta 6ª feira (21) no inicio da noite por Brito Jr., aproveitando o bom momento vivido pelo programa policial por conta das manifestações no país para divulgar o projeto, a Record resolveu revelar um nome, Brito Jr. compareceu ao estúdio de Marcelo Rezende e sorteou um envelope dentro de uma caixa. "Aqui estão os 16 participantes da sexta edição. Vou tirar um deles. Pode ser homem ou mulher", disse Britto fazendo suspense.

Monique Evans ficou sabendo que o canal havia divulgado o nome da filha pelo Twitter. "Acabaram de dizer que a Barbara está na 'Fazenda'. Agora é para valer. Obrigado pelos recados carinhosos gente. Vou ligar para avisar para minha mãe", contou em seu perfil.

Os demais participantes só serão revelados durante a estreia da atração, marcada para o domingo, às 21h30, após o "Domingo Espetacular".

Bárbara Evans  viu sua fama aumentar ao posar e ser capa da Playboy. Desde então, ela causou polêmica nas redes sociais em fotos em que aparecia magra demais, sendo prontamente defendida pela mãe.
A estreia de "A Fazenda 6" terá novidades. A divisão em equipes volta nesta temporada e isso acontece já neste domingo. Uma prova acontecerá durante o dia e vai definir três vencedores. À noite, Britto Jr. anuncia os nomes dos três. 
Cada um dos vencedores escolhe uma pessoa para fazer parte de sua equipe. Um peão sobra e o destino dele também será surpresa. Os grupos se chamarão: ovelha, avestruz e coelho. 
Outra novidade, é que a primeira noite dos peões não será nada confortável. Eles terão que dormir todos juntos no celeiro, sem luxo.
"A Fazenda 6", tem sua campanha assinada pela agência nova/sb. A campanha é composta por três anúncios. As peças citam as situações ocorridas no reality show como “festas”, “brigas”, “romances”, “armações”, “dedicação”, “desafios” e “superação”. 

Os anúncios são ilustrados com ambientes usuais de uma fazenda. O reality show mostra a competição entre 16 famosos pelo prêmio de 2 milhões. Os participantes irão passar por diversas provas, além do desafio do confinamento, com suas atividades monitoradas por 60 câmeras HD, 24 horas por dia. “A Fazenda 6” será transmitido de segunda à domingo, todas as noites, com apresentação de Britto Jr.
































Fonte: Entretenimento msn, Terra e Inteligemcia

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK