Desde a festa Junina de 4ª feira que os peões estão mais atrevidos e a azaração é ponto forte entre os participantes de "A Fazenda 6". Esta manhã enquanto tomavam o café Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Paulo Nunes conversavam na cozinha e Mateus resolveu  perguntar para a moça se queria um beijinho, mas Barbara, que tem namorado lá fora, respondeu que não, mas o DJ não se intimidou e insistiu na cantada.

Mais tarde, de novo juntos Barbara pediu para Mateus lhe apertar o biquíni e rapidamente ele atendeu o seu pedido, Paulo Nunes e Yudi Tamashiro que assistiam a tudo lançaram, indiretas ao futuro casal sugerindo que algo poderia rolar.

O que não está a correr muito bem são as tarefas matinais com os animais, no início desta tarde (28), todos os peões foram convocados para uma reunião urgente com a zootecnista, Fernanda, longe de perceberem que haveria algum problema, só quando chegaram ao local ficaram sabendo que se tratava de mais um "puxão de orelhas" da zootecnica Fernanda que referiu  que os confinados não estão seguindo suas orientações conforme foi ensinado e também não estavam tirando as dúvidas no manual de instruções. Ela ainda frisou que, de agora em diante, os peões estão sozinhos e terão apenas o manual de instruções para tirarem eventuais dúvidas.

Uma das explicações foi de não limpar a cama dos bichos todos os dias, caso não haja necessidade.

Apesar de muito curiosos com as surpresas que as provas vão trazer, os peões de "A Fazenda 6" não fazem ideia do que ainda vai rolar no reality show, Britto Jr. irá comandar esta noite  ao vivo,  a última etapa da disputa que vai colocar um dos peões na finalíssima da 6ª  edição da "Fazenda 6".

Na noite desta 6ª feira (28),  Scheila Carvalho, Marcos Oliver e Lu Schievano terão a chance de sair na frente dos peões e garantir um lugar na final. Os três se classificaram após enfrentarem uma batalha que exigiu equilíbrio e força física, na última 4ª feira (26).

A primeira etapa das três provas decisivas aconteceu na estreia do reality.  As equipes Avestruz, Coelho e Ovelha se enfrentaram em uma disputa eletrizante.
Como Yani de Simone, a Mulher Filé, foi rejeitada na formação dos grupos na estreia, a funkeira não participou do desafio e ficou na sede. A carioca, porém, conseguiu uma grande vantagem e pulou uma etapa. Desta forma, foi classificada para 2ª  prova.
Na 2ª  etapa, os cinco integrantes da Equipe Coelho, que venceram a primeira prova, se juntaram a Yani de Simone e disputaram uma prova de equilíbrio na qual Lu, Scheila e Marcos levaram a melhor. Não perca esta noite a edição super-especial a partir das 11 horas na rede Record, até porque o reality show "A Fazenda 6" está bombando!
Apesar de estar apenas na 1ª semana,  que por enquanto seja cedo demais para dar maiores informações e fazer outras análises, o programa, logo de imediato, conseguiu recuperar a audiência da Rede Record em muitas faixas.
Um exemplo disso ocorreu na noite da última 3ª feira, dia (25), quando a emissora conseguiu alcançar 7 pontos de média. Mesmo que este índice ainda seja menos da metade dos 16 pontos que foram obtidos apenas dois dias antes, quando houve sua grande estreia, o número pode ser considerado como refletor no dobro de audiência de “GotTalent”, que não ia muito bem e vinha registrando baixos índices.
Mesmo assim, o reality show também conseguiu devolver a vice-liderança para a Rede Record no horário, já que há quase três meses esse mérito estava nas mãos da emissora de Silvio Santos, o SBT. Esses índices são apenas consolidados e também baseados em dispositivos que são colocados nas televisões de usuários e que mostram preferência de um grupo de telespectadores que residem Grande São Paulo.
Fonte: R7 e Noticias.Br
Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK