Na noite desta 2ª feira (24) Britto Jr. esteve no  comando, ao vivo, da 1ª  etapa das três provas decisivas desta semana em "A Fazenda 6" . As equipes Avestruz, Coelho e Ovelha se enfrentaram em um disputa intensa.

Como Yani de Simone, a Mulher Filé, foi rejeitada na formação dos grupos na estreia, a funkeira não participou do desafio e ficou na sede. A carioca, porém, conseguiu uma grande vantagem e pulou uma etapa. Desta forma, a confinada já está garantida na 2ª prova.
No desafio de hoje, a Equipe Coelho se saiu melhor no circuito que exigiu muita força, inteligência e espírito coletivo e se classificou para a próxima fase. Agora Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Andressa Urach vão disputar, individualmente, a próxima prova na 4ª feira (26) ao lado da Mulher Filé.
Dos seis peões que competirão na 4ª feira (26), apenas três seguem para a última etapa da prova, que também acontecerá ao vivo, no programa desta 6ª feira (28). O vencedor já estará na Grande Final da "Fazenda 6".
A revelação de quem garantirá vaga na final do reality show será na própria 6ª feira (28).
Cada equipe tinha um sistema de galões interligados. O objetivo era segurar os galões por mais tempo enquanto um integrante de cada equipe ia enchendo o sistema de galões dos adversários. O segredo era equilibrar o peso dos galões. Quanto mais alto o galão estivesse, mais leve ele ficava, mas poderia acabar sobrecarregando o companheiro do lado. Quem deixasse o galão baixar, liberava a água do recipiente e desclassificava todo o seu time. A equipe que resistisse mais tempo na disputa, vencia.
Mas nem só de jogos e diversão vive este reality show, o telespectador gosta de ação e já no 2ª dia de confinamento o stress já rolou entre os participantes, Bárbara Evans e Denise Rocha se desentenderam e o clima esquentou entre elas.
Tudo começou porque Bárbara fez uma brincadeira sobre o fato de Denise ter ido para a despensa tomar remédio.O Furacão da CPI não gostou do comentário e foi tirar satisfações com a modelo. "Sem palhaçada com isso, larga de ser fútil e vamos que vamos. Respeita, fresca, filhinha de mamãe."
A filha de Monique se sentiu ofendida e caiu no choro. As duas, porém, tiveram uma conversa franca após o atrito. 
Também após a prova desta noite, Rita Cadillac (que pertence à equipe Avestruz uma das perdedoras) e Ivo Meirelles tiveram uma enorme discussão no quarto após o banho coletivo.

Rita acabou acusando Ivo que ele e a sua equipe Coelho vencedora teria tirado partido de uma fraqueza dela já que estava com o dedo machucado e não pode disputar a prova com a mesma condição fisica que os restantes adversários. No final Rita assumiu que a sua equipe teria errado na estratégia de jogo.

Andressa Urach e Ivo Meirelles também bateram boca no reality. A loira se sentiu ofendida com um comentário feito pelo músico e foi tirar satisfações, aí os clima esquentou mas já nesta madrugada de 3ª feira (25) os dois tiveram uma conversa e se entenderam.
Sentados à mesa da sala, Andressa e Ivo conversaram numa boa e a jovem até pediu para Ivo lhe dar um toque sempre que achar que ela fica mais alterada.

Confira na integra o 2º dia de "A Fazenda 6" e confira como foi a 1ª prova disputada pelas três equipes: 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK