Os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma atividade ontem  em que teriam de falar  deles mesmos,  dos seus objetivos de jogo e das maiores dificuldades que devem enfrentar para vencer o reality rural. 


Márcio Duarte foi o primeiro peão a responder às perguntas referente à bola amarela: "Como você se define? Que característica sua vai ajudar você a ganhar o prêmio?".




Prontamente respondeu: "Eu me defino um grande jogador, batalhador e casca grossa. A carcterística que vai me fazer ganhar o jogo? Minha vontade, minha gana, Perder faz parte, mas eu vou atrás da vitória. Eu me defino perseverante e objetivo."

Márcio passou a bola para Bárbara Evans, que falou sobre sua personalidade." Sou muito nova ainda. Acredito que preciso ter mais maldade no jogo. Sou uma pessoa carente e que precisa ser amparada e acolhida pelos outros e não vejo isso como defeito. Eu acho que vou ganhar o prêmio pela minha transparência. Nunca vou fingir ser o que não sou. Nunca vou passar por cima dos meus princípios."


Bárbara, por sua vez, entregou a bola amarela para seu desafeto no reality, Denise Rocha. A loira conhecida como Furacão da CPI, que foi rápida na resposta. "Eu me defino geniosa. Sou guerreira e batalhadora. Calegei bastante nos ultimos tempo. Vou ganhar porque tenho muita paciência. Vontade de vencer: muita. Não sou artista e quero minha vida de volta. Eu preciso disso!"

Denise passou a bola amarela a Ivo Meirelles que deu sua resposta."Perseverante, convicto. Minha perseverança e da minha convicção vão me ajudar a vencer o jogo".
Na sequência, os 12 peões restantes também responderam às mesmas perguntas.

Paulo Nunes iniciou a rodada de mais quatro peões que responderam às perguntas, após receber a bola de Ivo Meirelles o jogador de futebolfalou: "Sou superalegre, extrovertido, mas sou um grande jogador. Adoro conviver com as pessoas e sei enxergar muito o lado bom e o lado mau das pessoas. Vou ganhar por causa da minha força. Confio muito em mim. Sei das minhas qualidades como jogador e guerreiro. Desde a minha infância, o que conquistei não foi fácil e aqui vai ser deste jeito."
Paulo passou a bola amarela a Beto Malfacini, e este disse: "Eu me defino um cara muito amigo. Gosta de conhecer as pessoas. Sou desastrado e bastante justo. O que vai me ajudar a vencer? Eu vim com uma meta, uma missão. Não vou desfocar ."


Mateus Verdelho deu sequência ao jogo após receber a bola de Beto. O DJ tirou risadas dos outros participantes ao falar de sua personalidade ."Sou um cara verdadeiro e muito tranquilo. Todo mundo está vendo isso. Sou uma pessoa fácil de lidar. O que vai me ajudar a ganhar é minha tranquilidade e minha adaptação em qualquer ambiente: na sede, no celeiro. Nada me abala. Estou pronto para qualquer situação".



Mateus passou a bola amarela para Gominho, que já chegou perto da bola amarela sorrindo e afirmou. "Todo mundo entrou com uma meta. Eu não entrei pensando nesta meta. Percebi que aqui é um jogo ontem (segunda, 24). Eu me defino como muita coisa! Eu não sei! Eu acho que meu sorriso vai me ajudar a ganhar o jogo. Eu não me vejo como um grande jogador, mas posso aprender a jogar. Acho que vou confiar no meu jeito de que nada me abala. Tudo para mim pode ser resolvido com palavras."

De seguida foram as meninas que tiveram oportunidade se expor o seu jeito de ser para os colegas de confinamento, Sheila Carvalho revelou: "Eu sou uma pessoa alegre, um pouco tímida, de poucas palavras. Quando eu tomo uma decisão, corro atrás dela com unhas e dentes. Acredito que vou ganhar porque sou guerreira e batalhadora, como minha mãe. Aprendi com ela. O que eu conquistei até hoje, o carinho do público, tudo o que consegui conquistar no caminho da minha vida. Eu prefiro me prejudicar a fazer o mal a alguém. Acho que é por aí".
Se seguida Lu Schievano recebeu a bola amarela de Sheila Carvalho também falou : "Eu me defino como superconfusa, mas eu falo pra c... Eu sou confusa! Às vezes, eu acabo me confundindo porque falo demais. Falo demais porque eu quero falar comigo mesma porque eu sou sozinha mesmo. Eu choro. E sou confusa e, ao mesmo tempo, sou amorosa. Tenho uma coisa de justiça. Não curto a parada de falar por trás. Eu gosto de estudar e aprender. Gosto de aprender sobre as pessoas. Eu valorizo as relações. Eu acho que a gente aqui vai se amar e se odiar. Eu acho que vou ganhar o jogo por causa da minha fé. Sou desse jeito sempre".

Lu passou a bola para Rita Cadillac, que fez um discurso emocionante e até chocou ao revelar um grande desejo em sua vida. "Eu sou uma pessoa tímida, porém, bem observadora. As pessoas imaginam que sou séria, mas não sou. Observo tudo e gosto de fazer as coisas com calma. Tenho muito um olhar de justiça. Eu também prefiro me prejudicar a fazer mal a alguém. O que vai me fazer ganhar é minha força".

Neste momento, Rita começou a chorar, mas continuou com seu discurso e revelou um segredo aos confinados.  "Esta é a 6ª Fazenda. Eu estou lutando para estar aqui há cinco edições. Eu estou superando uma grande coisa. Estou parando de fumar aqui. Está sendo difícil, mas estou indo. Não pensem que eu sou ruim ou que não sou brincalhona. Eu gosto de brincar, mas sou uma pessoa quieta. A vida me ensinou a ser assim. Se não falar comigo, vou ficar sozinha no meu canto. Amei conhecer Filé, a Lu, Gominho... Gostei de conhecer todos vocês. Muito obrigado pela chance de eu estar aqui".

Ainda emocionada, a ex-chacrete entregou a bola amarela a Aryane Steinkopf, que disse: "Como eu me defino? É uma pergunta complexa. Eu sou muito simples, eu adoro aprender. Quando tiver que fazer uma coisa, eu dou tudo de mim para fazer o melhor. Superação sempre. Eu acho que lealdade é tudo na vida. Não guardo rancor. Perdoo muito fácil. Se me pedir desculpas, fica tudo bem. eu tenho fé. Eu sou uma pessoa muito de fé. Eu estou sempre me alimentando de fé para me manter forte a cada dia".

Aryane encerrou esta parte em que apenas peoas deram suas respostas durante a atividade desta 3ª feira (25), que ainda teve Andressa Urach, Yani de Simone, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro.

Fonte: R7

Confira na integra o 3º dia em "A Fazenda 6" (programa de 25-06-2013 3ª feira) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK