Os peões tiveram uma noite de festa que só terminou perto das 3 horas da manhã. Os participantes que disputaram a 2ª etapa das três provas decisivas desta semana, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes, Andressa Urach e a Mulher Filé chegaram na "Festa Junina" apenas depois da prova.
Todos os confinados que estavam se divertindo quiseram saber quem havia vencido a prova de resistência. Andressa, então, contou tudo para Bárbara Evans. "O primeiro a cair foi o Paulo, depois a Yani e por último eu".
Desta forma, Scheila Carvalho, Lu Schievano e Marcos Oliver se classificaram para a 3ª  e última prova do Superpoder da Chave, que será realizada nesta 6ª feira (28). Quem vencer a última etapa já estará garantido na "Grande Final da Fazenda 6".













Na edição de hoje do reality show que passa na Rede Record pelas 11 horas será possivel ver como foi essa prova, portanto fique ligado e confira como tudo aconteceu.
Apesar de se terem deitado bem tarde, os peões de "A Fazenda 6" tiveram que acordar como à hora do costume para o trato dos animais na área externa, com alguma dificuldade,  alguns  peões apenas sairam da cama ao 2º sinal sonoro com sono e cansaço, mas felizes e animados para  executar as suas tarefas, Yani de Simone foi uma das que chegou nas atividades no 2ª toque para o trato das ovelhas, mesmo assim, a peoa se mostrou bem-humorada e saiu distribuindo cumprimentos aos colegas de confinamento. Porém, enquanto realizava sua atividade, levou uma bronca do caseiro Clébis. "Acho bom você ler o manual para entender o que é sal, o que é ráfia".
No mesmo instante, a Mulher Filé respondeu que já havia lido o manual.

O caseiro, observando que a confinada não seguia à risca as regras, enfatizou. "Acho bom você ler de novo, então".
Assim que acordou, Márcio foi direto cumprir as obrigações de alimentar e limpar a área dos porcos. O peão estava empenhado na tarefa, o problema é que o porco não ajudou muito e logo deu um chega pra lá no músico. Denise chegou para ajudar o peão, mas não conseguiu fazer muita coisa pois o animal estava mais bravo do que de costume, os dois  decidiram alimentá-lo e esperar um pouco para limpar o local.
Já Mateus foi sacudido por Ivo Meirelles para acordar, assustado o peão logo partiu para as atividades mas só no 2ª sinal sonoro.
A tarde foi tranquila em "A Fazenda 6" entre banhos sensuais e sonecas para recuperar da noite de animação e tensão da prova realizada.
Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK