Após almoçar isolado do grupo Lucas Barreto passou toda a tarde de ontem sozinho pela Sede de "A Fazenda de Verão", porém acabou arranjando confusão com Haysam, Lucas quer à força criar um conflito corpo a corpo com alguém dentro do programa e está tentando desta vez tirar Haysam do sério porém  o rapaz não está disposto a lhe fazer a vontade.


Na noite de 6ª feira  (30), os participantes da "Fazenda de Verão" participaram de uma divertida dinâmica, com o nome de "Quiz Rural", as equipes Cigarra e Formiga se enfrentaram em um jogo de perguntas e respostas com o tema “fazenda”.

Após uma acirrada disputa, a equipe Formiga saiu como grande a vencedora e, de quebra, ganhou uma deliciosa pizzada com prêmio.

Após um final de noite com muita conversa na Casa da Àrvore os participantes já acordaram na manhã de hoje prontos para trabalhar (equipe Formiga) e curtir mais um dia de sol na piscina (equipe Cigarra).

Já Lucas continua desenquadrado do grupo e está manhã foi o primeiro da sua equipe a levantar por volta das 7:30 antes mesmo do sinal sonoro tocar para levantar e foi lavar a loiça que estava na pia da cozinha, cantarolando e resmungando sobre a sugeira o participante sozinho e isolado lá foi deixando toda a loiça limpinha. O que se passará na cabeça desta figura ?!

Confira na integra  a edição de ontem (sábado 01) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK