A vida em "A Fazenda de Verão" está envolta em romance e amores e desamores, o clima entre casais ficou mais acesso após a festa de há dois dias que acendeu os participantes para o amor mas nem tudo são rosas. Entre abraços, beijos e toques mais ou menos atrevidos a relação entre os que mais se atraem ainda não deu frutos, por exemplo Natália e Victor apesar de se terem entendido bem na festa e até ter rolado um clima parece que não conseguem ficar em total harmonia até porque o rapaz não tem certeza se uma relação dentro do programa poderá dar certo e Natália também parece ter muitas dúvidas na relação dos dois.

Flávia e Thyago que pareciam estar a preparar uma relação promissora dentro do reality show  desde o inicio do programa,  também já estão bem mais distantes, dando espaço para Dan que também gosta da moça, e agora resolveu se pronunciar. Aliás Dan e Flávia tiveram uma conversa particular no quarto na madrugada deste sábado (8) onde esclareceram alguns pontos e onde Flávia falou taxativamente que não sentia nada por Thyago pois apenas o via como um amigo. Será que desta vez vamos ter romance de verdade ?

Já Rodrigo Carril apesar de muito perturbar Ísis ainda não levou nada dali talvez porque joga em todos os sentidos e por isso perde o respeito da moça.

Entretanto as punições continuam a surgir e mais uma vez por conta do descuido dos participantes de "A Fazenda de Verão" relativamente ao uso do microfone, como aconteceu na tarde desta 6ª feira (07), em que os  confinados foram mais uma vez surpreendido pelo aviso sonoro de outra punição. Parece que  Natália se distraiu e deixou o seu microfone de lado. Devido ao vacilo, todos os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão de reais, foram penalizados e passarão 24 horas sem água encanada na sede. Pelo visto, nossos participantes adoram receber uma punição. Toda semana, eles são advertidos pelo uso do microfone.

Na edição diária desta 6ª feira (7)  pudemos ver o Duelo entre Natália e Ísis para definir de novo quem ficava na equipe Cigarra e equipe Formiga, a prova de sorte deu a vitória a Natália mudando assim o rumo das equipes de novo Natália e a sua equipe constituida por  Angelis Borges, Haysam Ali, Karine Dornelas, Thyago Gesta e Victor Hugo passa a ser Cigarra, já Ísis completa a equipe Formiga juntamente com Dan Wainer, Flávia Armond, Manoella Stoltz, Raphael Machado e Rodrigo Carril. (confira como foi a prova no video da edição de ontem aqui no nosso blog)

Natália ainda recebeu, das mãos de Rodrigo Faro, um envelope dourado que só poderá ser aberto na formação da "Roça" da próxima 3ª feira (11). Agora resta saber que segredo esconde esse envelope, um bom prêmio para Natália ou até uma grande mudança no jogo ? Só saberemos na 3ª feira (11) .

Confira a edição completa desta 6ª feira (8) e veja como foi o Duelo que deu a vitória a Natália e mudou o rumo das equipes de novo





Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK