Ao que parece a briga entre Lucas e Haysam que aconteceu na manhã de hoje 2ª feira (03) teve repercussões   gravissímas em "A Fazenda de Verão", o site oficial R7 apenas só fala que Lucas não foi mais visto a fazenda na tarde porém promete revelar o que aconteceu na edição desta noite.
Ao que conseguimos apurar o participante que tinha entrado para substituir um outro participante desistente Halan Assakura, deixou o jogo ainda esta manhã (3). logo após a briga feia com Haysam. Lucas  já esteve conversando com uma psicóloga do reality show e ao que consta o modelo foi tirado do programa por decisão da direção.
Uma fonte da coluna afirma que a produção do programa não esperava que Lucas tivesse um comportamento tão extremo dentro do confinamento. Desde o final de semana, seguranças têm ficado do lado de fora da sede da atração para o caso de haver necessidade de intervir.
A Record não diz oficialmente se um novo concorrente entrará no jogo, mas vamos aguardar novidades e traze-las aqui no nosso blog logo que surjam, e não perca a edição desta noite na rede Record pelas 11 horas.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK