Logo após a expulsão de de Lucas Barreto no final da manhã de hoje o clima parece ter acalmado um pouco, o almoço foi tranquilo e a harmonia parecia estar a voltar a "Fazenda de Verão" mas agora Angelis volta a chamar às atenções dos restantes colegas de confinamento e a chegada da hora das votações também provocam agitação.

Na tarde desta 3ª feira (04) o clima voltou a pegar foco com Angelis, descontraídos nos puffs Flávia e Haysam conversavam sobre Angelis, Flávia acha que a assessora está tentando jogar Dan e Thyago, contra ela. O publicitário não acreditou muito e pediu a opinião da dentista.

Flavia acha que a mineira está de fofoca com os meninos. Tudo para deixar a dentista contra eles. Mas parece que os cariocas já resolveram esse problema e pegaram raiva de Angelis, segundo a morena.



No final Angelis foi colocada contra à parede por Dan e Carril. O modelo disse que a mineira não conseguiu o respeito de ninguém dentro do jogo e que ela está sendo falsa.

Primeiro a assessora bateu boca com Carril. O advogado bateu no peito e disse que faz questão de ir para a "Roça" com ela.
 
Dan acusou a assessora de combinar votos dentro do jogo e estar tramando colocar todos os homens, uns contra os outros.

A mineira não quer ir para a "Roça" pela 3ª  vez seguida. E prometeu tirar um homem de cada vez do reality.



Será que as votações esta noite irão recair de novo em Angelis ? É bem provável ! Fique atento à edição de esta noite e não perca nada do que acontece lá em "A Fazenda de Verão", muitas surpresas estão por vir! 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK