Após tanta atividade em "A Fazenda de Verão" durante toda esta 3ª feira (3) os confinados tiveram mais um noite de emoções fortes com as votações para definir que ficaria ria na 5ª "Roça" desta edição. Rodrigo Faro lá esteve comandando a atração ao vivo depois da polêmica passagem de Lucas Barreto no reality.

Para agravar ainda mais a situação,  Angelis Borges teve uma forte discussão com Rodrigo Carril e Dan Wainer poucas horas antes da votação do qual já vos tinhamos falado em postagem anterior aqui no nosso blog.

Os confinados também queriam saber o que guardava o envelope dourado que Manoella Stoltz recebeu na última 6ª eira (30) por ter vencido o Duelo. Os telespectadores já sabiam qual era o prêmio, mas a confinada só comemorou quando abriu o envelope e descobriu que ganhou um carro zero-quilômetro.

Antes de iniciar a votação, Rodrigo Faro pediu para a equipe Formiga  escolher um confinado da equipe Cigarra para receber a imunidade. Ísis foi escolhida em uma rápida reunião entre os participantes da equipe Formiga e garantiu mais uma semana dentro do reality, já que não pode ser votada na "Roça"  desta 3ª feira.

Se deu então inicio à formação da "Roça". Os 13 confinados da sede participaram da votação aberta. Angelis recebeu votos e foi para a berlinda. Caso houvesse um empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, seria a responsável por desempatar.

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Manoella Stoltz foi a mais votada do grupo. Já Nuelle foi a mais votada pela equipe Formiga.

Angelis, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir quem queria enfrentar na "Roça". A assessora de imprensa optou por enfrentar Nuelle Alves.

Dessa forma, Angelis e Nuelle estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª feira (6).

De volta para a Sede e após a prova das votações os participantes ficaram se cobrando entre si pelas justificações de votos e assim levaram até altas horas da madrugada, situação que vai repercutir ainda por todo o dia desta 4ª feira, as mulheres estão boladas com os rapazes e acham que eles estão querendo eliminar as mulheres, estas nomeações ainda vão dar muito que falar! Fique atento(a)!


Confira como foi a edição na integra de ontem e tudo o que aconteceu antes, durante e após as votações em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK