Os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos com lindos figurinos para mais uma festa no reality show, desta vez foi a "Festa Cuba" e a diversão foi geral após tanta pressão e situações dificeis de viver no programa.

Angelis e Manoella até protagonizaram um momento intimo e sensual quando comeram juntas um morango, animadas pelas músicas das festa as duas brincaram e se divertiram juntas, depois se afastaram dos restantes e foram para a piscina curtir de lá a festa.


Ísis não parou um minuto e dançou agarradinha com Dan e com Victor. Dan, Victor, Thyago, Raphael e Rodrigo Carril mexeram o esqueleto e mostraram que, assim como as mulheres da sede, são bons de rebolado.


Rodrigo Carril, previnido de máquina fotográfica teve tanta sorte que conseguiu até captar um beijo entre Natália e Victor, Natália parece ter gostado tanto assim que rodou sua saia branca e fez um sorriso para lá de satisfeito. De verdade ou não, este foi o primeiro beijo concreto desta edição de "A Fazenda de Verão" será que vai rolar romance ? 


























Quem também se animou e fez de tudo para beijar Ísis durante o agito foi Rodrigo Carril. O problema foi que a gaúcha não correspondeu.

O funk também esteve presente na "Festa Cuba" Karine fez questão de dar o ar de sua graça e animar os colegas de confinamento com sua sensualidade.

Após a festa os participantes voltaram para a sede e de novo o fantasma da "Roça" volta a pairar sobre a casa, Angelis e Nuelle são as duas rivais desta semana, tudo se saberá esta noite pois é dia de você ai em casa votar e escolher uma delas para permanecer no programa, Angelis continua inconformada com os rapazes que se uniram para a votar até Raphael seu amigo e de quem mais confiança a traiu o que a deixou extremamente infeliz, a moça acha que os homens da casa estão tentando eliminar primeiro as mulheres. 

Já Nuelle que se animou bastante na festa e se integrou mais com o grupo é agora acusada por Haysam de estar tentando de alguma forma se livrar da "Roça" se chegando mais aos colegas de confinamento, a opinião é partilhada por Vitor, Ísis e Natália e Tyago que ouviam Haysam falar.


Confira na integra a edição desta 4ª feira (5) e confira tudo o que acontece no reality show mais badalado do Brasil



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK