A manhã deste sábado (8) foi bastante animada em "A Fazenda de Verão", os participantes tiveram uma atividade aquática e entusiasmados se juntaram e caíram na piscina!

Eles brincaram de "mãe da rua" que funciona da seguinte forma :  um deles fica no centro da piscina enquanto todos os outros ficam de um lado da piscina e têm que atravessá-la nadando, tentando escapar da “mãe da rua”. Cada participante “pego” (um simples toque) pela “mãe da rua” se junta ao participante que está no centro da piscina, ajudando-o a pegar os outros, até que sobre somente uma pessoa fora da água, que será a “mãe da rua” na próxima rodada.

A brincadeira foi para todos inclusive os  integrantes da equipe Formiga que também puderam entrar na piscina e aproveitar a água para se refrescar do calor forte de Itu.

Ísis comandou a brincadeira e foi guiando os participantes. A loira até chegou a criar regras extras para deixar a competição mais divertida.

Um pouco tímidos no ínicio, os participantes pegaram o jeito na brincadeira e soltaram várias gargalhadas durante a atividade.


Porém e após tanta animação e diversão, no inicio da tarde as más noticias chegaram, por descuido de novo de Natália com o microfone todos terão nova punição e ficarão mais 12 horas sem água encanada, de realçar que os participantes  já estavam com uma punição de 24 horas sem água, também ocasionada por um erro da modelo. 

Flávia, que queria muito tomar banho, ficou descontente ao saber que terá de esperar mais algumas horas para se refrescar no chuveiro, os rapazes porém aproveitaram para dar banho nas meninas de balde e adoraram !! 



Sempre preocupados com a aparência os rapazes aproveitaram para malhar na academia da fazenda no início da noite deste sábado (8), Dan, Raphael, Rodrigo Carril e Victor sem deixar seus músculos à mostra, fizeram várias sessões de abdômen enquanto a mulherada descansava no quarto da sede.


Mais tarde não perca a edição de fim de semana de "A Fazenda de Verão" e veja o que rola de intrigas e conversas paralelas por lá, é pelas 10:15 na rede Record. Fique atento (a)! 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK