Na edição da noite 6ª feira (30) foi possível ver o "Duelo da Semana" que desta vez foi disputado por duas mulheres de "A Fazenda de Verão". Karine e Manoella vestiram seus uniformes e ficaram prontas para se enfrentar. Dan deu conselhos à estilista e contou como foi o Duelo em que competiu contra Halan, porém Dan caso não se lembrem já perdeu a prova e sua Equipe e assim continuou Formiga por mais uma semana.

Na disputa das moças  tiveram que atravessar um circuito de metal que começou fora da piscina, onde cordas estavam enroladas com alguns nós para dificultar tudo para Karine e Manoella. Karine saiu na frente, mas Manoella fez com que a competição ficasse empatada a maior parte do tempo. 

A prova exigiu muita agilidade e, na reta final, Karine se complicou e Manoella terminou o Duelo na frente, fazendo com que a equipe Formiga se transformasse em equipe Cigarra. com os integrantes Manoella, Angelis, Dan, Flávia, Raphael, Rodrigo Carril e Ísis, já e equipe Formiga fica com Karine, Thyago, Haysam, Nuelle, Victor, Lucas e Natália.

Quando Karine e Manoella voltaram para dentro da sede, contaram as mudanças de equipes. Ísis foi a confinada que mais comemorou porque estava cansada de cozinhar e lavar louça. A gaúcha chegou a pular em cima de uma das camas para comemorar tudo o que não aproveitou nas últimas três semanas e que passou a curtir a partir desta 6ª feira.

A nova equipe Formiga já começou a trabalhar, Thiago e Victor foram os primeiros a pegar no batente e os ânimos esquentaram entre os participantes do mesmo grupo. Já a nova equipe Cigarra aproveitou todas as coisas boas que a sede tem a oferecer, desta vez também houve envelope surpresa e tem um carro zero-quilômetro para a vencedora Manoella. Mas os confinados ainda não sabem qual é este prêmio e terão que aguardar curiosos até a revelação durante a formação da "Roça" no programa ao vivo da próxima 3ª feira (4), a partir das 23h.

Entretanto Lucas que está agora também na equipe Formiga continua dando trabalho para os restantes colegas de confinamento, mas a lei da casa é não dar importância ao seu génio e comportamentos bizarros na manhã deste sábado (1º), os participantes já mostraram que preferem não bater de frente com o recém-chegado.

Depois de discutir asperamente com o modelo e chamá-lo de louco, Thyago acordou  mais calmo e optou por não dar atenção ao recém-chegado.

Ele nem se importou com a ausência de Lucas nas atividades e contou que tomou cuidado especial para não irritá-lo."Tirei a sunga dele antes que molhe. Não quero confusão com esse malandro, não!"

Rodrigo Carril e Victor Hugo concordaram que é melhor deixar o rapaz na dele do que correr o risco de conviver com mais um surto do carioca.

Já no início da tarde, Dan, Raphael, Rodrigo Carril e Flávia resolveram aproveitar  a vida boa de equipe Cigarra e se jogaram na piscina, conversaram sobre a saudade de seus amigos fora do confinamento e relembraram festas marcantes quando Lucas apareceu e, bem ao seu estilo, começou a gritar, aperentemente como se estivesse mandado um recado a algum conhecido fora de casa.

Dan, Flávia, Carril e Raphael, então, não deram a mínima bola e fingiram que nem viram a presença do carioca, que em pouco tempo, desistiu de chamar a atenção.

Em conversa no quarto hoje se comentava que Lucas teria aprontado de novo, desta vez quebrou o cabo do machado o que torna impossível agora cortar a lenha, Segundo Thyago, ele parecia o "karate kid" quando foi cortar a lenha e acabou quebrando o cabo da ferramenta. Como já virou costume, os confinados não gostaram da atitude mas ignoraram. A intenção deles é isolar Lucas e não dar muita atenção para o que ele faz.

É... não está fácil lidar com este louco mas os participantes estão tomando a atitude certa, de fato é de um jogo que se trata e é preciso ser mais inteligente e saber jogar.

Entretanto os carinhos continuam florindo em "A Fazenda de Verão" entre os casais que a pouco e pouco já vão se formando e intimidade vai aumentando cada vez mais e não demorará a acontecer o primeiro beijo.

Confira agora a edição na integra da eletrizante "Fazenda de Verão" nesta noite de 6ª feira (30) 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK