Lucas não para de surpreender e se mostrar a cada instante que passa uma pessoa mais desequilibrada e descompensada, chegou a um ponto que os colegas de confinamento têm pavor dele, e Haysam, o seu maior desafeto está passando já por dificuldades para conviver com o jovem rapaz recém-chegado à "Fazenda de Verão".


Ontem à noite Haysam resolveu ir dormir para o quarto com as luzes apagadas, ao chegar ao local, Haysam percebeu que Lucas que estava lá estava acordado e ai começou a tormenta de Haysam.


Lucas ficou deitado falando sozinho sobre energia negativa. Ao se mexer, o novo confinado deixou algo cair e fez um barulho, assustando ainda mais Haysam. Lucas se desculpou. "Desculpa! Sem medo!"



Depois, Haysam pediu que Karine fosse para a cama dele e a funkeira se deitou embaixo do edredom e os dois se cobriram até a cabeça. De repente, sem se importar com quase todos os confinados que já estavam dormindo, Lucas começou a cantarolar a canção Amazing Grace e, claro, Haysam se apavorou ainda mais.


Mas não ficou por aqui,  Por volta das 7h30 desta manhã de 2ª feira (03)  Lucas repetiu o que fez na manhã anterior e acordou antes do sinal sonoro.  Ele passeou pelo quarto, escovando os dentes, aos risos.



Lucas, então, se aproximou de Haysam, justamente, e acabou assustando o publicitário que reagiu, dizendo que estava dormindo tranquilamente e que nada tinha feito para merecer susto.











As palavras de Haysam divertiram ainda mais o novo participante que seguiu se movimentando pelo quarto. Além do publicitário, Lucas acordou também Karine e Flávia, que cochicharam sobre os incômodos causados pelo colega.

Mais tarde já quando Haysam saiu para as atividades matinais na área externa Lucas aproveitou e se aproximou dele para  tirar satisfações com o publicitário que parecia não entender o que estava se passando. "O que é isso? Você não tinha me pedido paz ontem? Tira a mão de mim, você não pode encostar em mim."
Nesse momento, Lucas aproximou seu rosto ao do rival e gritou que iria transformar sua vida em um verdadeiro inferno. Natália Inoue tentou apartar a briga e também ouviu ofensas fortes do novo participante, que já estava completamente descontrolado.
Haysam e Natália tentaram se proteger de toda aquela loucura de Lucas  no quarto da sede, mas o modelo foi atrás e continuou distribuindo patadas. "Eu não vou te deixar em paz, mané!" 
Será que Haysam vai suportar esta perseguição ?!


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK