Depois da troca de votos ontem nas votações de "A Fazenda de Verão" entre Natália e Nuelle o clima entre as duas ficou ainda pior do que já era, as duas nunca se deram muito bem no confinamento mas agora o clima está bem mais tenso,  na tarde desta 4ªb feira (5), Natália, Nuelle e Karine Dornelas preparavam a comida, mas era nítido como as três estavam constrangidas.

Mesmo bem próximas na cozinha da sede, Natália e Nuelle não trocaram uma palavra sequer.

Karine, por sua vez, tentou interagir com as duas companheiras de confinamento. Enquanto isso, Angelis, que estava deitada no sofá da sala, ficou só observando a cena.

Angelis está bastante confiante relativamente à sua 3ª "Roça", ela acha que vai a pouco e pouco eliminado todos os participantes, já Nuelle não tem tantas certezas e se mantém mais discreta e faz bem até porque as nossas sondagens dão novamente Angelis como vitoriosa em mais esta disputa! Continue a votar pois a escolha é sua!

Entretanto os rapazes Dan, Victor e Thyago continuam desconfiados com a assessora e ainda não engoliram as suas últimas atitudes para se livrar da "Roça".


Manoella Stoltz passou mal no começo da tarde desta 4ª feira e foi retirada da fazenda para atendimento médico. A estilista foi rapidamente medicada e passou por uma avaliação médica mais detalhada.

Os participantes receberam uma ficha mais tarde que dava conta do estado de saúde da moça, dizendo que estava melhor e voltaria em breve para a sede. A participante teve uma falta de ar decorrente de uma crise de ansiedade e por orientação médica deve permanecer em repouso. A estilista voltou para a sede exatamente às 18h44, reuniu todos os companheiros no quarto e fez um belo discurso.


Manoella quase  foi para a "Roça" na votação de ontem pois foi a mais votada pela equipe Cigarra, mas foi salva por Angelis Borges, que preferiu enfrentar Nuelle Alves, que foi a mais indicada pela equipe Formiga, na berlinda.



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK