Lucas Barreto foi mesmo eliminado de "A Fazenda de Verão" , e desta vez de forma inédita nem foi o participante que decidiu abandonar o jogo mas sim a própria produção que resolveu tirar o participante do programa pelo seu comportamento agressivo e descontrolado, que nos deu essa noticia logo no inicio da edição de ontem na Rede Record foi o apresentador Rodrigo Faro que, após mostrar algumas imagens de situações que aconteceram ainda durante a manhã de ontem entre Lucas, Haysam e Natália que tentava defender o publicitário, justificaram a atitude da produção do programa que resolveu tirar Lucas do jogo.

Já vos tinhamos trazido noticias fresquinhas de um pouco do que estava acontecendo dentro do reality show na última madrugada de 2ª feira (3) e da continuação ao longo da manhã da situação e agora temos aqui a edição de ontem que comprova em video como realmente estava complicada a situação vivida pelos restantes 13 participantes do programa convivendo com Lucas Barreto.

Na verdade o que aconteceu foi que Lucas discutiu com diversos participantes e falou sozinho por diversas vezes, inclusive quando se isolou da despensa, na academia ou simplesmente quando estava na área externa da sede, um comportamento que já de si é estranho!

Mas não foi só Lucas que passou ontem na edição de "A Fazenda de Verão", o programa também exibiu alguns acertos de contas entre outros confinados, como Natália e Victor, que ficaram mais próximos depois que conversaram durante a madrugada sugerindo até uma futura ligação mais intima.

Uma nova punição aconteceu e desagradou aos confinados, já que todos são punidos juntos, não importa se são da Equipe Cigarra ou Equipe Formiga.

Por fim, depois de assustar Haysam e outros confinados durante a madrugada, Lucas foi para cima do promoter enquanto ele cuidava do lixo da sede. O modelo carioca cercou Haysam, que se apavorou, assim como Natália, que estava próxima e acompanhou tudo de perto.

Ao ver que Lucas segurava um machado, Natália pediu que Haysam fosse para perto dela e Lucas o impediu. Quando Haysam conseguiu escapar do modelo carioca, Natália levou o promoter chorando para o quarto da sede.

Também Ísis abordou Lucas na cozinha para lhe dizer que fica perturbada quando não consegue descansa e só isso foi motivo para acender nova discussão apartada pelos restantes confinados.

Após a saída de Lucas do programa os confinados já especulam se haverá nova substituição, Natália confessa que têm até medo que quem venha a entrar seja um maluco feito Lucas, a conversa foi entre Victor, Dan, Natália e Karine na sala da Sede.

Confira na integra a edição desta 2ª feira (3) de "A Fazenda de Verão" e veja tudo o que rolou com Lucas e a sua eliminação por conduta imprópria no jogo 



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK