Os participantes de "A Fazenda de Verão" estão preocupados com as próximas votações para a "Roça" e já vão fazendo entre si as suas especulações, o nome de Manoella já foi comentado entre alguns confinados e possivelmente será uma das mais votadas para integrar a próxima "Roça", Raphael também se mostra preocupado pois também sente o clima que o poderá tornar um forte candidato à berlinda na próxima semana.

O final da tarde e noite deste sábado foi assim, cheio de conversa e brincadeira entre os confinados, apenas de sublinhar o baixo astral de Haysam Ali, o rapaz esteve  bem inquieto na madrugada deste domingo (9) e nem foi dormir.

Inicialmente se mostrou pensativo no balanço da varanda da sede. Angelis Borges percebeu a angústia do competidor e ofereceu sua companhia.

Os dois  combinaram de ir para o ofurô. Haysam rapidamente colocou sua sunga e foi para a jacuzzi. O promoter, por sua vez, ficou lá sozinho por um bom tempo e depois foi para a piscina. Em seguida, o paulistano voltou para a sede. Sem sono, Haysam retornou para o ofurô e ficou lá com um semblante bem angustiado.

Pouco depois, o confinado suspirou e derramou algumas lágrimas. Vale lembrar que momentos antes, Haysam chegou a revelar que vai votar em Thyago Gesta porque está muito decepcionado com o ex-amigo.

Já na manhã deste domingo (9) os participantes acordaram com muita preguiça e pouca vontade de trabalhar isto porque a noite foi longa e de pouco descanso, Flávia, Dan e Manoella e Rodrigo Carril foram os primeiros a sair da cama, porém reclamando de falta de descanso.

Dan não regou as plantas como de costume pois choveu em Itu durante a madrugada. Ele e Carril se dedicaram ao cuidado com a horta.

Manoella e Flávia limparam o galinheiro e a área dos coelhos. As duas fizeram as atividades com rapidez para poderem ir para a cama descansar.

Ísis não ajudou os companheiros e continuou a dormir enquanto os outros trabalhavam na área externa.

Confina na integra a edição deste sábado (8) de "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK