Muitas emoções, desabafos, confusões  e diversão na edição desta 2ª feira (19) de "A Fazenda de Verão". 

Dan se fez passar por zorro e fez as delicias do público feminino,  bem sensual, ele arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento ao desfilar fantasiado ao lado de Ísis e Flávia só de biquíni.

Os participantes falaram tudo o que tinha direito durante uma atividade para lá de quente: "A Batata Tá Assando". Nela, os confinados lavaram muita roupa suja e se provocaram ao máximo.

Confira no video a seguir como foi a atividade 





Já a  formação da próxima "Roça" que vem sendo o centro das conversas entre os confinados não passou em branco e além de tentarem adivinhar os votos de terceiros, os participantes bolaram muitas estratégias para a indicação desta semana.

Mas não ficaram por aqui, a cozinha (lugar de barraco), foi palco para mais discussões entre os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão. Desta vez por causa de pão e queijo, se originou uma grande  confusão.

Se por um lado há muita tensão, por outro há muita diversão: ao comando de Haysam, Ísis e Karine protagonizaram uma prova de resistência muito sensual no galinheiro. O prêmio? Um salto alto imaginário.

Mas a grande "bomba" de 2ª feira foi a desistência de Rodrigo Simões, na  tarde ele tocou o sino e desistiu de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão da "Fazenda de Verão".

Às 6h da tarde, Rodrigo tomou sua decisão e foi para a despensa.

Ao desistir do jogo, o personal trainer Rodrigo Simões disse que não aguentava mais que estava com muita dor no peito e pediu para o tirarem o mais rápido possível do reality show, Confira no video a seguir o momento que Rodrigo vai tocar o sino



Confira na integra o emocionante programa desta 2ª feira (19) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK