Os participantes de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos na noite de ontem pela noticia que teria uma nova festa nesta noite de 4ª feira (21), após 14 dias da "Festa Verão" onde rolou muita animação e também briga e confusão.

Mal o sinal tocou, os competidores já ficaram todos animados imaginando o que iria acontecer. Bianca Luperini foi a primeira a correr para a despensa e deu um grito de alegria quando viu os figurinos para a "Festa Laje".

Durante a manhã Bianca e Rodrigo Carril conversavam na cozinha sobre a saída ainda sentida na casa de Rodrigo Simões e especulavam se alguém iria entrar no seu lugar para o substituir, Carril não deixou de fazer uma gracinha e comentar se eventualmente poderia entrar uma mulher para o seu lugar bem interessante.

A festa foi uma verdadeira animação, Thyago Gesta resolveu ficar bem à vontade enquanto se divertia na madrugada desta 5ª feira (22). O carioca tirou a camisa e a bermuda e ficou só de sunga preta na ista de dança, talvez para agradar a Flávia Armond a quem anda fazendo corte há algum tempo.

Sacramento e Nuelle dançaram juntinhos e a goiana agradeceu ao baiano por todo o carinho que ele dá a ela.

A "Festa Laje" lá foi seguindo e aproximando outros confinados, como Victor e Karine, que dançaram animados e agarradinhos. Ísis, que sabe tudo sobre Karine, ficou observando atenta para ver se iria rolar algo mais quente entre os parceiros de dança.

Os confinados continuaram animados e dançando ao som de músicas de artistas nacionais, como Seu Jorge e Claudinho & Bochecha, e internacionais.

Após a festa os confinados voltaram para a Sede mas  não terminaram as demonstrações de carinho entre eles na sala e no quarto foram formando casalinhos e distribuindo caricias entre si.

Não esqueça que está decorrendo votação para decidir quem fica no reality show, a disputa é entre Bianca e Angelis, quem gostaria de ver continuar no programa ? A escolha é sua vote no portal R7 e deixe também aqui na sondagem do nosso blog a sua escolha.

Confira a edição na integra desta 4ª feira (21) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK