Confira a edição de ontem 6ª feira (23) na integra de "A Fazenda de Verão" e veja tudo o que rolou por lá e o Duelo entre Haysam e Raphael 





Os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram na manhã desta 6ª feira (23) a disputa para definir quem ocupará os grupos Formiga e Cigarra, Haysam defendeu a equipe Cigarra e Raphael foi o líder da equipe Formiga, foi o 4º duelo nesta 1ª edição do reality show e mais uma vez tudo ficou como estava com a vitória de Haysam.
Cada competidor contou com uma armação de madeira com peças que se moviam sobre trilhos. O objetivo era retirar uma determinada peça que estava obstruída por outras peças. Vencia aquele que conseguisse retirar a peça no menor tempo. Foi uma prova de raciocínio.
Depois de uma disputa acirrada, o publicitário levou a melhor e manteve a ordem dos grupos: Cigarra continua Cigarra e Formiga continua Formiga, fica assim, Haysam, Karine, Manoella, Natália, Nuelle, Thyago e Victor na equipe Cigarra e Angelis, Dan, Flávia, Ísis, Raphael, Rodrigo Carril e Sacramento na equipe Formiga.
Mas mais surpresas vêm por ai, depois do Duelo, o apresentador Rodrigo Faro entregou um envelope fechado para Haysam, que só poderá ser aberto na próxima 3ª feira (27), mais um mistério que ficará em suspense.

Entre muitas conversas, intrigas e carinhos os participantes lá vão vivendo as suas vidas de trabalho para alguns e diversão para outros, a piscina e academia é lugar sagrado e onde ocupam grande parte do seu tempo, Manoella a última integrante do reality show também já se estreou na academia e fez as delicias dos homens da casa, a pouco e pouco ela vai se integrando no grupo e conhecendo cada vez melhor as suas histórias, enquanto malhava pela primeira vez Manoella ficou de conversa com Raphael e se emocionou com a sua história de vida.


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK