O clima está pesado em "A Fazenda de Verão", não só pela saída inesperada de Rodrigo Simões que contou com a aprovação  da sua amiga Angelis que acha  que ele fez o melhor para ele, mas também pela proximidade da 3ª "Roça" que irá ser formada nesta noite de 3ª feira (20). As especulações não param.

Durante a manhã, Raphael Machado e Rodrigo Carril conversaram no café da manhã sobre o tema e colocaram Angelis como a grande protagonista.

Raphael iniciou a conversa contando que Angelis revelou o desejo de formar a "Roça" com o próprio amigo, pois o considera  muito forte na disputa e, dessa forma, ela seria eliminada (Angelis já verbalizou o desejo de deixar o reality).

No entanto, Raphael considerou muito arriscada a tática de se autoindicar à "Roça" para satisfazer o desejo da amiga. Rodrigo Carril concordou e foi ainda mais enfático.

"O Halan também queria se indicar, pedir para votarem nele, pra ele ir e tirar ela (Angelis). Mas é muito arriscado. A gente não sabe o que passa lá fora."


Quem aproveitou para ocupar o lugar de comando  de Rodrigo Simões na academia foi Rodrigo Carril, depois de acordar cedo e discutir estratégias para a votação desta noite, Carril foi até a esteira e correu durante mais de meia hora. Não contente com os exercícios aeróbicos, o advogado quis também puxar ferro.

Esta noite tem formação da "Roça" na "Fazenda de Verão" o que fará da edição desta noite uma emoção sem precedentes, então não perca é daqui a pouco pelas 11 horas na Rede Record.


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK