A noite de votações para a "Roça" foi como não poderia deixar de ser muito intensa nesta 3ª feira (20),  Rodrigo Faro anunciou que a equipe Formiga já havia  recebido  uma ficha e escolhido  entre todos  qual participante da equipe Cigarra que devia ser imunizado na votação para esta  noite.

Rodrigo Faro referiu que seria um segredo para a equipe adversária, porém, mas Ísis, da equipe Formiga, se descuidou e revelou. Por isso, os participantes foram punidos e ficaram sem poder dormir no quarto o único espaço que fica com as luzes apagadas, houve quem não se importasse mas também que ficasse preocupado com os mosquitos como foi o caso de Raphael.

Antes do início da formação da 3ª  "Roça", Rodrigo acabou com o suspense e pediu para a equipe Formiga contar para o público da "Fazenda de Verão" quem está imunizado: Thyago Gesta.

De seguida começou  a votação aberta e fechada entre os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão.

Após mostrar a repercussão da saída de Rodrigo Simões do reality show a produção deu inicio à votação em direto e ao vivo, os 15 participantes da sede participaram de uma votação aberta. Angelis Borges recebeu 14 votos e foi para a berlinda. Caso houvesse um empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, a equipe Cigarra deveria entrar em consenso e escolher qual deles iria para a "Roça".

Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Formiga votaram nos próprios companheiros de time. Raphael foi o mais votado do grupo. Já Bianca foi a mais votada pela equipe Cigarra.

Angelis Borges, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir qual dos dois ela queria enfrentar na "Roça". A assessora de imprensa optou por Bianca.

Desta forma, Angelis Borges e Bianca Luperini estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª feira (22).


Confira na integra a intensa edição desta 3ª feira (20) ao vivo e veja como foram as votações entre os participantes e a saída de Rodrigo Simões 





Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK